Ultimas

Mais detalhes sobre Sheamus ter brigado com Sin Cara e Yoshi Tatsu

Numa recente edição do MLW Radio, Konnan revelou alguns detalhes sobre os desentendimentos entre Sín Cara (Hunico) e Drew McIntyre, Sín Cara e Sheamus e Yoshi Tatsu e Sheamus.

Konnan afirmou que Sín Cara (Hunico) confrontou Drew McIntyre, depois deste último o ter acusado de só apertar as mãos a alguns lutadores e não a todos. Cara fez frente a McIntyre, afirmando que não participava nesse tipo de jogos e desafiou-o. Drew achou que Hunico estava a brincar com o desafio e o desentendimento ficou por aí.

Uns dias mais tarde, Cara estava na sala dos treinadores quando Sheamus apareceu. Sheamus deu a entender que Cara devia sair do tapete para que este o pudesse usar. Diz-se que Sheamus deu a entender que é mais importante que Cara e que Sheamus foi quem deu o primeiro murro. Cara atacou as pernas de Sheamus e conseguiu esmurrá-lo antes que fossem separados. Acredita-se que um dos lutadores que os separou tenha sido Cody Rhodes.

Quando Sheamus foi confrontado sobre o que se passou, este afirmou que pensava que Cara estava apenas a brincar, embora tenha sido ele a dar o primeiro murro.

Relativamente ao desentendimento entre Yoshi Tatsu e Sheamus que ocorreu no território de desenvolvimento há uns anos, diz-se que o mesmo se devia ao dinheiro que Sheamus devia a Tatsu. Ao que parece, Sheamus pediu dinheiro emprestado a Tatsu, mas recusou-se a pagar a dívida mais tarde. Tatsu continuou a fazer pressão sobre Sheamus, até que finalmente o confrontou. Quando Sheamus tentou fugir ao assunto, Tatsu deu um estalo a Sheamus.

Diz-se que Tatsu é bastante pacífico e sempre que contava a história da briga entre ambos, dizia que se sentia mal por ter agredido Sheamus, mas ao menos tinha conseguido recuperar o seu dinheiro.
Com tecnologia do Blogger.