Ultimas

Randy Orton com heat na WWE devido aos combates contra Roman Reigns

Foi ontem reportado que os combates do fim-de-semana entre Randy Orton e Roman Reigns tinham desiludido. Segundo fontes, a culpa da fraca qualidade dos combates está a ser colocada em Randy Orton.

Muitos dos oficiais da WWE e lutadores afirmam que Randy Orton apresentou um estilo “que mata o público” nos combates que teve contra Reigns.

Muitos dos lutadores da WWE que estão a ver os seus pagamentos cada vez mais serem reduzidos e com bónus da WrestleMania e ser menor do que o previsto, estão aborrecidos por Orton estar a tentar rebaixar Roman Reigns e não o deixar subir ao topo da WWE como devia. Os talentos da WWE acreditam que um novo babyface é preciso pois John Cena não poderá carregar a WWE sozinho e o futuro de Daniel Bryan é incerto. Uma estrela da WWE disse: “Se Roman é a pessoa certa, então Roman será essa pessoa certa. Contudo ele precisa ser pushado como nunca e não será a prende-lo em rest holds na esperança de ninguém se lesionar. Estamos no wrestling onde as quedas e as nódoas negras surgem”.
Com tecnologia do Blogger.