Ultimas

[Spoiler] Friday Night Smackdown de 25 de Julho

A WWE gravou ontem o episódio desta semana do Friday Night Smackdown em Orlando. Eis os resultados:

O SmackDown começa com uma recapitulação do segmento entre Triple H, Brock Lesnar e Paul Heyman no RAW.

1.    Ryback e Curtis Axel vs The Usos será o primeiro combate. Os Usos conseguiram a vitória após o pin em Axel. Ryback parecia estar chateado após o combate e foi embora, deixando Axel sozinho no ringue.

MizTV é o próximo. The Miz aparece e faz uma promo sobre o Título Intercontinental. Seus pais estão no meio do público e ele pergunta à sua mãe qual seu Superstars favorito. E ela responde Roman Reigns para um enorme pop. Miz continua a se gabar até que Bo Dallas o interrompe para outro grande pop. Os dois conversaram até que Dolph Ziggler aparece. Ele faz uma promo mais Bo Dallas o interrompe e diz para ele se tornar um "Bo-Lieve". Bo ataca Ziggler com o microfone.

2.    Bo Dallas vs Dolph Ziggler com The Miz nos comentários é o próximo. Ziggler aplicou um "Fameasser" em certo momento, mas Bo conseguiu dar o kick-out. Miz destraiu Ziggler, permitindo com que Bo fizesse um Roll Up para a vitória. Após o combate, Miz ataca Ziggler, a Bo se junta a ele no ataque.

Promo nos bastidores com Roman Reigns e Renee Young. Reigns acabou sendo atacado por Randy Orton e Alberto Del Rio.

3.    Cesaro vs Dean Ambrose é o próximo em uma No DQ Match. Ambrose traz várias cadeiras de aço. Eles brigavam com Kendo Sticks e cadeiras em boa parte do confronto. O combate foi descrito como uma "ECW Match". Seth Rollins aparece e ataca Ambrose. Este joga Rollins contra a área de cronometrista. Ambrose volta sua atenção para Cesaro, mas é atingido por um superplex em cima de uma pilha de cadeiras. Cesaro vai para o pin, mas Ambrose consegue reverte num Roll Up para a vitória. Rollins entra no ringue e atacar Ambrose após o combate.

Eles destacam os ataques de Rollins, e mostram vários médicos verificando Ambrose. Eles o ajudam a sair do ringue, e Ambrose recebe um grande pop enquanto ia embora.

Vemos uma promo para os combates entre AJ Lee vs Paige, e Brock Lesnar vs John Cena no SummerSlam.

4.    Paige vs Naomi é o próximo. Paige faz sua entrada imitando AJ Lee, dando os pulinhos. Cameron aparece para acompanhar o combate. Paige venceu por submissão e após o combate, Cameron ataca Naomi.

Segmento de bastidores com Goldust e Stardust.

5.    Bray Wyatt venceu R-Truth. Cânticos para Chris Jericho foram ouvidos durante boa parte do combate. Wyatt fez uma promo sobre Jericho após o combate.

É mostrado uma promo sobre o evento principal do SummerSlam.

6.    Alberto Del Rio vs Roman Reigns é o próximo. Del Rio não é bem recebido pelos fãs em Miami. Reigns consegue a vitória após um spear. O Smackdown termina com Reigns a comemorar.
Com tecnologia do Blogger.