Ultimas

[Spoilers] Friday Night Smackdown de 1 de Agosto

A WWE gravou o Friday Night Smackdown desta semana em Corpus Christi, Texas. Eis os resultados:

1.    Jack Swagger vs Cesaro dá início ao Smackdown. Swagger venceu após um Patriot Lock. Rusev e Lana apareceram após o combate para uma promo e para um desafio a Swagger. Zeb aceita, e fica confirmado Swagger vs Rusev para o SummerSlam.

Randy Orton vem ao ringue e faz uma promo sobre Roman Reigns. Ele desafia Reigns para um combate no SummerSlam.

Kane e Seth Rollins vs Dean Ambrose num Handicap Match é anunciado para esta noite.

2.    R-Truth venceu Bo Dallas por desqualificação após Dallas não respeitar a contagem de cinco do árbitro. Ele continuou a atacar Truth e em seguida fez uma promo.

3.    AJ Lee venceu Rosa Mendes após um Black Widow. Paige apareceu e atacou AJ na rampa de entrada. Alguns funcionários vieram ver o estado de AJ, enquanto Paige vai embora.

4.    Kane e Seth Rollins venceram Dean Ambrose por desqualificação após Ambrose atacar Kane com uma cadeira de aço. Rollins foge enquanto Ambrose ataca Kane mais algumas vezes.

Vemos AJ Lee sendo levada de maca e com um colar cervical.

5.    Fandango vs Diego com Summer Rae e Layla é o próximo. Diego consegue a vitória após distracção das Divas.

6.    Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio com The Miz nos comentários é o próximo. Miz começa a interromper o combate subindo na mesa de comentários e zombando Ziggler. Este vai atrás dele, mas Miz foge. Del Rio aproveita e aplica um Cross Armbreaker em Ziggler para a vitória.

7.    Erick Rowan vs Chris Jericho será o evento principal. A estipulação era se Jericho vencesse, Rowan estaria banido de acompanhar Bray Wyatt no SummerSlam. O árbitro manda Luke Harper sair da arena e Jericho venceu após um Codebreaker. Bray Wyatt atacou Jericho, mas este parece ter sido um segmento para o "dark main event", mas não é certeza.
Com tecnologia do Blogger.