Ultimas

Estrelas de topo da WWE estão a favor de Alberto del Rio

Alberto del Rio irá em breve dar entrevistas para os meios de comunicação o Estados Unidos e onde dará todos os detalhes sobre o incidente que levou ao seu despedimento da WWE. Os representantes de Del Rio contactaram promotores nos Estados Unidos a informar que Del Rio poderá em breve estar disponível para bookings e sessões de autógrafos pois acreditam que a WWE poderá forçá-lo a estar um ano sem competir e não lhe pagar e o caso irá cair em tribunal. O preço pedido por Del Rio para cada presença e dito como extremamente alto.

Por motivos legais, Del Rio ainda não comentou nada em público sobre o incidente que teve com o funcionário do departamento de media da WWE Cody Barbierri. Essa seria a primeira intenção de Del Rio que queria dar uma entrevista aos meios de comunicação norte-americanos. Agora, Del Rio recebeu autorização dos seus advogados para poder falar sobre a situação.

Foi ainda reportado por quem está bem conhecedor do processo que Triple H telefonou a Del Rio e informou-o para se manter calmo, não levantar ondas e quando o heat desaparecesse, em seis meses eles iam voltar a contratá-lo. Del Rio disse que não estava interessado em regressar. Estrelas de topo como Big Show, John Cena e Randy Orton disseram a Del Rio que iriam fazer pressão para ele voltar a ser contratado pois Del Rio teve o apoio do balneário da WWE mas mais uma vez, Del Rio deixou claro que não queria regressar.
Com tecnologia do Blogger.