Ultimas

[Spoilers] Cobertura do WWE Hell In A Cell


[Pre-Show]

Segmento do Mizdow TV, onde o convidado especial de Damien Mizdow foi o pretendente ao United States Championship, The Miz... estes trocaram palavras sentimentais e Mizdow admitiu que o Miz é o melhor amigo que alguma vez teve na vida. Ao trocarem abraços, apareceu Sheamus nos bastidores que avisou a Miz sobre o facto de não sair campeão no PPV de hoje e que no final do combate iria acabar com um "Brogue Kick". Sheamus aplicou um "Brogue Kick" à câmara que o estava a filmar e tanto Miz como Mizdow ficaram irritados...

Mark Henry vs Bo Dallas... nem é preciso dizer mais nada, pois Bo Dallas fez uma "promo" sobre como era o novo "World's Strongest Man" e assim que o combate começou, Bo Dallas recebeu um "World's Strongest Slam" para a vitória de Mark Henry. A seguir ao combate, Bo Dallas fez outra "promo" sobre como o Henry estava a fazer batota e isso originou um ataque por parte de Henry que deixou Bo Dallas calado.

Vitória: Mark Henry

[PPV]

Dolph Ziggler © vs Cesaro num "2 Out Of 3 Falls Match" pelo Intercontinental Championship...
- 1ª vitória: Dolph Ziggler ao aplicar um simples "Small Package"
- 2ª vitória: Dolph Ziggler ao aplicar um "Zig Zag" depois de um "Superkick"

Combate de abertura adequado para o PPV, onde Ziggler venceu Cesaro por duas vezes consecutivas e sinceramente já não se sabe o que é que a WWE terá contra Cesaro, visto que apesar do combate ter sido muito bom, Cesaro é que saiu mal do PPV sofrendo duas derrotas consecutivas sobre um campeão de "mid-card". No entanto, grande vitória por Ziggler e que provou o seu valor na WWE, continuando com o seu reinado como Intercontinental Champion.

Vitória final: Dolph Ziggler (ainda Intercontinental Champion)

Segmento de bastidores com The Authority e Randy Orton... este último queixa-se do ataque provocado por Seth Rollins e Triple H responde que foi para chamar a atenção que Orton precisa de se concentrar para conquistar uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship.

Nikki Bella vs Brie Bella onde a derrotada terá de servir a outra durante um mês e caso desobedeça, terá de desistir da WWE... Nikki Bella vence este combate, onde muitos achavam que seria uma desgraça mas acabou por resultar muito bem no ringue, tendo a Nikki a safar-se do "Missile Dropkick" e do "YES Lock" por parte da Brie, mas esta última não conseguiu sobreviver ao segundo "Rack Attack" por parte de Nikki, depois desta ter dado com um "forearm" bruto. Combate surpreendentemente bom para continuar bem este PPV.

Vitória: Nikki Bella

Goldust & Stardust © vs The Usos (Jimmy & Jey Uso) pelos WWE Tag Team Championships... Stardust e Goldust retêm os títulos depois de Goldust ter aplicado um "Final Cut" sobre um dos irmãos Usos e mais uma vez, um grande trabalho por ambas as equipas, demonstrando que fazem de tudo para revitalizar a divisão de equipas na WWE. De destaque temos um "Double Superplex" por parte dos Usos sobre os irmãos Gold e Stardust, mas no final, a distração do árbitro permitiu ao Stardust ajudar o irmão, para que este aplicasse o "Final Cut" sobre um dos Usos. Grande vitória e bom combate!

Vitória: Goldust & Stardust (ainda WWE Tag Team Champions)

John Cena vs Randy Orton num "Hell In A Cell Match" para determinar o pretendente ao WWE World Heavyweight Championship... um dos melhores combates da noite, onde John Cena obteve a vitória após aplicar um "Attitude Adjustment" da 2ª corda através de uma mesa e este combate teve "RKO's" e "AA's" até dizer chega, mas a forma como o combate decorreu, deixou o público muito entusiasmado e aos poucos notou-se que Orton estava a mostrar pontos de virar "face" no futuro para enfrentar os Authority. Provavelmente foi melhor este "Hell In A Cell Match" que tiveram hoje do que foi aquele que tiveram em 2009, com uma melhor história entre eles e Cena acaba por merecer mais uma oportunidade pelo título. No final do combate, Cena virou a cara para Paul Heyman que estava no Painel do Pre-Show para mostrar que Cena vai conquistar de novo o título.

Vitória: John Cena

Segmento de bastidores entre Mark Henry e Big Show, onde este último recebeu o incentivo por parte de Mark Henry para o combate de Big Show contra Rusev...

Sheamus © vs The Miz (c/ Damien Mizdow) pelo United States Championship.. combate que acabou com uma vitória de Sheamus, após Miz vir da corda superior e de Sheamus ter aplicado um "Brogue Kick". Este combate teve bastante foco na questão de Damien estar a imitar todos os golpes que Miz aplicava ou sofria e acabou por receber cânticos de "Mizdow is awesome" e após o combate, Sheamus levantou Miz e Mizdow tentava imitar tudo o que Sheamus fazia com Miz (que estava inconsciente), inclusive levando a um cântico da música "YMCA", fazendo os gestos das letras com o Miz e Damien a imitar. Combate entretido e curto.

Vitória: Sheamus (ainda United States Champion)

Segmento no exterior com Brie Bella a começar a ser a assistente de Nikki Bella, arrumando as malas dela, até que Nikki aparece e pergunta onde estava o seu "Smoothie". Brie apresentou a bebida com tudo o que Nikki pediu, esta última segurou nele satisfeita e depois assim do nada despejou para cima da cabeça da Brie e foi-se embora com o carro e as bagagens...

Big Show vs Rusev (c/ Lana)... combate com alguma ação que viu Rusev mais uma vez a vencer via "submission" mas com o adversário a desmaiar do "Accolade", neste caso foi Big Show que após sofrer 3 grandes "Superkicks" e de Mark Henry também receber um "Superkick" por parte de Rusev, este último vence via "submission". O combate teve alguns pontos de destaque como o Rusev a aplicar um "Suplex" básico mas impressionante sobre o Big Show e pelo facto deste combate ter sido de boa qualidade, visto haver pouca expetativa para este confronto. No entanto, bom combate e parecia que Henry ia fazer um "heel turn", mas acabou por só levantar Big Show como amigo que é...

Vitória: Rusev

Segmento de bastidores por parte de Dean Ambrose, onde este fala sobre a sua história com Seth Rollins e como este "Hell In A Cell Match" vai ser um combate onde poderá usar de tudo, até mesmo um "pogo stick"...

AJ Lee © vs Paige (c/ Alicia Fox) pelo Divas Championship... por impressionante que seja, AJ Lee venceu via "submission" com um "Black Widow" e provavelmente foi o pior combate da noite, o que não devia acontecer, visto que a rivalidade entre ambas já dura há algum tempo, mas também têm o azar de serem o penúltimo combate do "card". Alicia bem tentou ajudar, mas o público não reagiu a nada do que AJ e Paige aplicavam dentro ou fora do ringue, tanto que AJ deu um toque na perna de Paige e esta caiu da barreira de segurança para o chão de uma forma muito dolorosa. Seja como for, a qualidade do combate não foi má, mas esperava-se muito mais considerando as participantes e a duração da rivalidade.

Vitória: AJ Lee (ainda Divas Champion)

Seth Rollins vs Dean Ambrose num "Hell In A Cell Match"... combate simplesmente brutal que viu Seth Rollins a obter mais uma vitória sobre Ambrose, mas desta vez com a ajuda do regresso de Bray Wyatt, onde parecia que Ambrose ia aplicar um "Curb Stomp" em cima dos blocos de cimento e Wyatt regressa assim do nada, atacando Ambrose, permitindo a Seth Rollins obter mais uma vitória sobre o seu ex-colega dos Shield. Não se sabe as razões, mas sem dúvida foi um choque ver o Wyatt envolvido neste combate, onde teve de tudo, desde o "spot" inicial em que tanto Seth como Ambrose caem quase do topo da jaula para cima das mesas de comentadores, até as várias utilizações das mesas dentro da jaula. Um combate sem dúvida violento que acaba com este final chocante... quais serão os motivos de Bray, ninguém sabe, mas que provocou um impacto, lá isso provocou.

Vitória: Seth Rollins

E vocês que acharam do Hell In A Cell deste ano?
Com tecnologia do Blogger.