Ultimas

Mr. Anderson fala sobre como perdeu seu push na WWE, Samoa Joe e mais


A estrela da TNA, Mr.Anderson, foi recentemente entrevistado no Journey of a Frontman, abaixo estão os destaques:

Sobre perder seu push na WWE:
“O que aconteceu foi que, quando você está lesionado, você é punido por estar lesionado. Você se lesiona porque seu trabalho é perigoso e eles o fazem fazer isso cinco dias por semana. Eu nunca me lesionei por alguma idiotice que eu fiz, sempre foi pelas mãos de outra pessoa. Quando eu tive uma contusão no tríceps, que foi diagnosticada erroneamente como rasgão no tríceps. É como se eu fosse punido por ter me lesionado. Quando você retorna, você sofre uma espécie de "depush" e alguém toma o seu lugar. É compreensível até certo ponto, mas eles podiam dizer "lá vamos nós, de onde paramos", mas não o fazem.
Outra coisa que me deixou muito frustrado foi que eles é que tudo o que eu sabia fazer, me era dito para parar de fazer. 'faça do nosso jeito, não faça de outro jeito. O que você faz está errado.' Eu estive no Smackdown durante alguns anos. Taker, Batista, Rey Mysterio, Bob Holly, Chris Benoit, Kane, Booker T, todos eles adoravam trabalhaar comigo e nunca tiveram problemas comigo. Então eu fui para o RAW e de repente eu não sabia mais trabalhar, lutar ou fazer o que eu faço. Só sabiam me dizer para não fazer desse jeito, mas fazer daquele jeito. Isso tudo foi frustrante para mim porque tudo o que eu queria fazer era entreter.”
A maior diferença que ele notou quando assinou com a TNA:
“Eles me disseram exatamente o oposto. Eles disseram que iriam me indicar a direção de onde iria se resultar a história principal das promos, entretanto, eles disseram que eu decidiria como ela se desenvolveria. Diversas vezes eu telefonei para Paul Heyman, perguntando a ele o que ele faria se estivesse nessa situação. Eu contei para ele o que a TNA tinha para mim e acabamos conversando durante toda a semana. Paul Heyman foi o responsável por me ajudar com cada palavra que saiu da minha boca em meus primeiros dias na TNA.”
Se ele acredita que a WWE irá assinar com Samoa Joe:
“Eu creio que sim. Eu absolutamente penso que isso irá acontecer. E eu espero que isso aconteça pra ele. E também que ele tenha uma boa experiência por lá e que (a WWE) o trate bem. Joe é o tipo de pessoa que sabe impor por si mesmo.”
Com tecnologia do Blogger.