Ultimas

[Spoilers] WWE Smackdown 26.02.2015


Dark Match

* The New Day (Xavier Woods & Big E.) venceram The Ascension (Konnor & Viktor) com um "Midnight Hout" em que Big E. dominou o combate.

WWE Smackdown

* O programa começa com uma "promo" de Daniel Bryan, onde ele fala sobre ter perdido para Roman Reigns no WWE Fast Lane, mas que o movimento do "YES" não morreu só porque ele irá ser o "main-event" desta Wrestlemania. Ele ia para falar sobre quais os seus planos para esta Wrestlemania, até que foi cortado pelo Intercontinental Champion Bad News Barrett, onde este chama-lhe um perdedor e diz que tanto ele como Dean Ambrose não merecem competir na Wrestlemania.

* Com isto tudo, Dean Ambrose aparece e começa a guerra com Barrett enquanto Bryan simplesmente assiste divertido. Bryan agarra no Intercontinental Championship e tenta oferecer o título a Barrett, apenas para Ambrose o virar e voltar ao ataque. Ambos Bryan e Ambrose atacam Barrett e no final Ambrose celebra com o título nas mãos.

1) Dean Ambrose venceu The Miz, onde durante o combate, Barrett apareceu através do público para recuperar o título. Damien Mizdow não foi visto durante o combate.

2) Natalya venceu Naomi. Durante o combate, ambas as equipas a representar as divas (Cesaro & Kidd por parte da Natalya e The Usos por parte da Naomi) entraram em argumento e andaram à guerra.

* United States Champion Rusev & Lana apareceram e mostraram algumas imagens de John Cena no WWE Fast Lane. Depois disto, Lana leu uma carta do "Vladimir Putin" que teve uma boa quantidade de "heat" por parte do público. Antigo rival de Rusev, Jack Swagger apareceu e começou ao ataque em Rusev até cair nas mãos do "Camel Clutch" mais conhecido por "The Accolade".

3) Daniel Bryan venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett num combate sem o título em jogo. R-Truth esteve nos comentários, roubou o título a Barrett e este último após ter perdido para um "Running Knee", ficou furioso por não ter o título nas suas mãos... mais uma vez.

* Nos bastidores, R-Truth encontrou Dean Ambrose e deu-lhe o Intercontinental Championship de volta.

4) Fandango venceu Curtis Axel. Isto foi basicamente um combate que demorou pouco tempo e a parte engraçada nisto é que Axel agora tem um relógio no ecrã que mostra há quanto tempo está no "Royal Rumble Match".

5) Goldust venceu Adam Rose. Após o combate, Stardust atacou o seu irmão, Goldust depois de estar disfarçado de um dos Rosebuds.

6) Dolph Ziggler, Erick Rowan & Ryback venceram The Authority (Seth Rollins, Big Show & Kane) num "Six-Man Tag Team Match" de desforra deste passado Domingo, onde Ryback fez o "pinfall" sobre Seth Rollins para acabar o programa.
Com tecnologia do Blogger.