Ultimas

Cânticos ofensivos ás Divas no RAW de ontem


Durante a luta das Divas (Paige, AJ Lee e Naomi vs.Bella Twins e Natalya) no último RAW, o público presente na arena em San Jose, na noite seguinte á WrestleMania 31, proferiu cânticos com teor sexual para algumas Divas que estavam no ringue.
Os alvos foram Nikki Bella (a platéia gritava "you suck Cena"), Brie Bella ("you suck Bryan"), Natalya ("you suck Tyson"), Naomi ("you suck Uso") e AJ Lee ("you suck Punk").
Para os fãs que ainda não sabem, Nikki namora John Cena, Natalya é casada com Tyson Kidd, Naomi é casada com Jimmy Uso, Brie Bella é casada com Daniel Bryan e AJ Lee é casada com CM Punk.
O cântico foi ofensivo e muito desagradável para as garotas no ringue. A WWE mostrou uma competição séria entre Divas em resposta ao apelo dos fãs #GiveDivasAChance, mas ainda assim, o público desse RAW, que consiste em boa parte desses mesmos fãs da internet, resolveu proferir cânticos com conotação sexual enquanto as Divas fizeram uma ótima luta.
Bryan Alvarez condenou veementemente esses cânticos no Wrestling Observer Radio, dizendo que foram nojentos e que isso poderá resultar em a WWE escolher realizar o RAW pós-WrestleMania em uma cidade diferente da cidade sede do maior evento de todos. Alvarez também afirmou que os fãs arruinaram um grande momento do show.

Além disso, um usuário do Reddit destacou que os anunciantes da WWE ficaram aborrecidos.
Com tecnologia do Blogger.