Ultimas

David Otunga fala sobre a sua ausência na WWE e mais...


Estrela da WWE e analista no Pre-Show do Raw, David Otunga deu uma entrevista recentemente com o Chicago Tribune sobre um regresso à WWE, porque é que ele esteve ausente, o seu trabalho como analista e muito mais. Podem ler uns pequenos excertos nos parágrafos a seguir:

David Otunga sobre o seu papel como um analista:
"Por acaso encaixa com o que tenho feito como um analista legal no HLN e na CNN... é bom estar de volta. Estive um bocado ausente e tive muitas saudades. (WWE) é uma família."

David Otunga comenta sobre a sua ausencia na WWE:
"Eu precisei de despender mais tempo com a minha família e o meu filho" - disse Otunga, que partilha uma casa com a esposa e vencedora de Óscares, Jennifer Hudson e com o seu filho, David Jr. nos subúrbios
"Mas agora eu quero mesmo regressar ao ringue. Eu oiço 20 vezes ao dia pelos fãs: 'Quando é que vais regressar?' O meu filho é tipo "Pai, eu quero ver-te a lutar de novo.' Ele tem cinco anos de idade e está agora numa idade onde ele e os seus colegas estão completamente dentro disto."

Para mais informações desta entrevista, basta carregar no seguinte link: http://www.chicagotribune.com/sports/smackblog/chi-david-otunga-wwe-analyst-raw-20150226-column.html
Com tecnologia do Blogger.