Ultimas

Reação de Vince McMahon a presença de Brock Lesnar no UFC 184


Como pudemos notar, Brock Lesnar esteve presente no UFC 184 em Los Angeles e se sentou ao lado do presidente do UFC, Dana White.
Lembrem-se de que, durante o encontro entre Lesnar e Vince no backstage do RAW da última semana, um dos pontos discutidos era que Lesnar pudesse participar de lutas do UFC ainda estando em contrato com a WWE e Vince não fez qualquer oposição a isso. Entretanto, segundo o usuário do reddit MetsFan4Ever, Lesnar disse para Vince que gostaria de estar presente no UFC 184 para tratar das negociações com a promotora. Vince ficou terminantemente contra a ideia de Lesnar aparecer em um evento UFC enquanto ainda estava sob contrato com a WWE.
Dito isso, de acordo com o F4WOnline.com, Vince não ficou muito feliz de ter visto Lesnar aparecer ao lado de Dana White.

Outra coisa interessante: Uma situação similar ocorreu com CM Punk, quando na época em que ainda trabalhava para a WWE. Vince proibiu que Punk acompanhasse Chael Sonnen em sua entrada ao octógono para uma luta. Punk reclamou publicamente que havia tratamento diferenciado dentro da empresa, já que em contrapartida de ele não poder acompanhar Sonnen, Triple H acompanhou Floyd Mayweather ao ringue de boxe.
Com tecnologia do Blogger.