Ultimas

Como está a situação no balneário da TNA e manifestação de pessoas relacionadas


A TNA contactou todos os seus talentos e solicitou que eles participassem de uma conferência marcada para as 3 horas desta tarde, horário local.
Provavelmente Dixie Carter irá comentar sobre a situação da TNA com a Destination America e a chegada da Ring of Honor à emissora.

Segundo MVP, os talentos não sabiam nada sobre a chegada da ROH:
"Nenhum talento da TNA (até onde eu sei) foi avisado sobra a ROH ser transmitida na @DestAmerica. Eu evitarei comentar até eu receber "a ligação".

E completou:
MVP também declarou que não possui nenhuma bronca contra a ROH.

Bob Ryder deu boas vindas à empresa:
Ryder também declarou o seguinte:
"Eu só quero lembrá-los de uma coisa: Lembrem-se da declaração de Billy Corgan na semana passada, sobre ele estar animado com o futuro. Talvez aqueles do escalão mais alto da TNA sabiam sobre isso, mas mantiveram sigilo. Isso é ruim para os wrestlers, mas aparentemente uma conferência às 3 da tarde sugere à mim que Dixie e os demais sabiam que isso estava por vir, mas mas não contaram aos talentos porque isso não havia sido publicamente anunciado.
Isso é um modo de ver a situação. Vamos nos manter positivos. Nada sobre essa notícia irá jogar a TNA pra fora do ônibus."
Com tecnologia do Blogger.