Ultimas

Lucha Libre World Cup 2015 - Resultados


Quartas de Finais

MEX DREAM TEAM vs. TEAM NOAH

Rey Mysterio, Alberto El Patron & Myzteziz vs. Taiji Ishimori, Yoshihiro Takayama & Atsushi Kotoge
Vitória do Dream Team, via Tilt-a-whirl Armbar de Myzteziz em Ishimori.

TEAM ROH/LU vs. TEAM MÉXICO AAA

ACH, Moose & Brian Cage vs. El Hijo del Fantasma, El Texano Jr. & Psycho Clown
Vitória do Team ROH/LU, via Lariat de Cage em Texano Jr., durante a Morte Súbita.

TEAM AJPW vs. TEAM MEX LEYENDAS

Kenzo Suzuki, Tiger Mask III & Masamune vs. Blue Demon Jr., Dr. Wagner Jr. & El Solar
Vitória do Team Mex Leyendas, via Back Stretch de Blue Demon Jr. em Suzuki.

TEAM RESTO DEL MUNDO vs. TEAM USA
Drew Galloway, Angelico & El Mesias vs. Matt Hardy, Ken Anderson & Johnny Mundo
Vitória do Team USA, via Shooting Star Press de Johnny Mundo em Drew Galloway.

Semi Finais
MEX DREAM TEAM vs. TEAM ROH/LU
Vitória do Dream Team, via Cross Armbreaker de Alberto em Moose.

TEAM MEX LEYENDAS vs. TEAM USA
Vitória do Team USA, via Shooting Star Press de Johnny Mundo em Dr.Wagner Jr..

Terceiro Lugar

TEAM MEX LEYENDAS vs. TEAM ROH/LU
Vitória do Team ROH/LU, via F5 de Brian Cage em Dr.Wagner Jr., na segunda luta da Morte Súbita. Dr.Wagner Jr. foi conduzido para fora do ringue em uma maca.

Final

THE DREAM TEAM vs. TEAM USA
Luta decidida na Morte Súbita.
Primeira luta
Myzteziz vs.Mr.Anderson: Ambos tiveram boas chances de vencer. Myzteziz via Swanton Bomb, Anderson via Mic Check, mas o tempo acabou.
Segunda luta
Alberto El patrón vs.Matt Hardy: Tivemos Twist of Fate, Back Breaker, mas Alberto ficou muito perto da vitória ao usar o Cross Armbraker em Matt, porém, mais uma vez o tempo saiu vencedor.
Terceira luta
Rey Mysterio vs.Johnny Mundo: Uma luta entre eles já valeu o WWF Intercontinental Championship, dessa vez valia a vitória em um torneio inovador.

Luta veloz e atlética, mas a vitória coube à Rey Mysterio.
E o Mex Dream Team vence a primeira Lucha Libre World Cup!

Embora não tenha sido captado perfeitamente pela transmissão, Mysterio dedicou a vitória à El Hijo del Perro Aguayo, e estava usando o símbolo dos Perros del Mal em seu braço.

Com tecnologia do Blogger.