Ultimas

Sabu explica porque não quer entrar no WWE Hall Of Fame

O ECW "original" Sabu "desapareceu" dos olhares do público depois de atingir os 50 anos e não aparece na TV desde a sua saída da TNA em 2010. Apesar da sua carreira ter terminado, Sabu disse numa entrevista que não pretende ser introduzido no Hall Of Fame da WWE.
"Não, eu não me interesso de todo pelo Hall of Fame da WWE, mas eu gostava de ser introduzido no Pro Wrestling Hall of Fame. Significaria muito mais para mim."

"O Hall of Fame é apenas mais uma maneira da WWE fazer dinheiro, não é para homenagear os wrestlers. No 'Baseball Hall of Fame' colocam apenas os melhores, não introduzem pessoas apenas por fazer uma aparição ou porque cantaram o hino nacional. É o Hall of Fame mais falso de que tenho conhecimento. Eu até podia aceitar, e depois no discurso de introdução ****-los."

Podem assistir á entrevista no video que se segue.

Com tecnologia do Blogger.