Ultimas

WWE.com publica entrevista das “Four Horsewomen do NXT”


Uma excelente entrevista do WWE.com foi realizada com as “Four Horsewomen do NXT” – Sasha Banks, Charlotte, Becky Lynch e Bayley.
As quatro participaram de uma mesa redonda na noite do live event do NXT na Filadélfia, onde a atual Women’s Champion, Sasha, iria defender o seu título contra Charlotte no main event do show. Abaixo estão os destaques:
Charlotte:
Você conhece a frase, “Ser o trabalhador mais dedicado da sala”? Isso é muito difícil na divisão das mulheres do NXT, porque eu posso dizer honestamente que todas as garotas são trabalhadoras dedicadas.  Isso pode soar um pouco banal, mas se você pensar bem, era coisa do destino. Triple H contratou Sara Del Rey, e então todas nós fomos contratadas ao mesmo tempo. Considerando a química e o quanto nós queríamos isso ao mesmo tempo e trabalharmos bem juntas, isso aconteceu na época perfeita. Eu não sei. Eu sinto arrepios só de pensar sobre isso.
Becky Lynch:
Eu estava andando pelo hall do Performance Center e lá havia todos aqueles pôsteres de PPVs, certo? E em todos eles, em cada um deles, não havia uma única wrestler feminina. Stephanie McMahon estava em um deles, mas também estava Orton, estava Sheamus, estava Bray Wyatt, havia todos os outros, mas não havia nenhuma outra mulher. E eu sei, eu tenho certeza de que em cinco anos, quando eu passar por esse hall, eu verei Bayley, eu verei Sasha, eu verei Charlotte e eu espero ver a mim mesma também, mas eu sei que eu as verei. Elas são boas.
Bayley: 
(Triple H disse) para nós quatro, antes de sairmos. E era o primeiro show em Columbus, Ohio, esse era o nosso primeiro show do NXT fora da Flórida. ele juntou todos os Superstars e Divas. Ele disse, "Nós vamos mostrar para todos porque o NXT é tão especial.” E ele disse, “Nós vamos mostrar à todos porque nós estamos revolucionando o wrestling feminino.” E para ele nos dizer isso na frente de todos, em uma reunião antes de um dos maiores shows que já fizemos foi tipo “gente, ele acredita em nós.” Individualmente, ele mostra muito interesse em cada pessoa. Cada mulher.
Sasha Banks: 
Quando eu estava nas indies, os homens diziam assim, “Ugh, a uma luta de mulheres. Eu não vou assistir isso.” E voltar aqui, a cada live event, e ver alguém dizendo “Isso foi incrível,” eu me sinto muito satisfeita. Isso sempre foi o meu objetivo, uma pessoa vir até mim e dizer, “Isso foi muito bom. Eu vou ver mais disso?” E eu digo, “Sim, você vai!” É uma sensação muito boa. E as garotas seguem fazendo isso, sabe?
Com tecnologia do Blogger.