Ultimas

Luta clássica da TNA estará de volta no Slammiversary


Pela primeira vez em seis anos, a luta King of the Mountain retorna ao Slammiversay, no dia 28 de Julho.
Uma criação da TNA, e uma das lutas mais inovadoras em todo o wrestling profissional, a King of the Mountain era parte do evento anual Slammiversary até 2009. Alguns dos maiores wrestlers da história da TNA competiram na KotM na esperança de reivindicar o título da TNA.

As regras do combate são as seguintes:
  • A luta consiste em 5 competidores que iniciam inelegíveis para vencer. Para se tornar apto a vencer, um lutador deve conseguir uma vitória por submissão ou pinfall, valendo a regra "falls count anywhere".
  • Uma vez apto, o competidor deve pegar o cinturão de um oficial e a pessoa que sofreu o pin ou submissão deve passar 2 minutos na "jaula de penalidades".
  • Mais de um competidor pode ser trancado na jaula, o que pode resultar em uma parceria temporária ou uma luta dentro da jaula.
  • Uma vez que o cinturão está em jogo, qualquer competidor que estiver apto pode roubar o cinturão, caso o cinturão caia, ele retorna para o oficial.
  • Um competidor apto deverá pendurar o cinturão em um gancho suspenso a mais de quatro metros e meio acima do ringue, para vencer a luta.
Com tecnologia do Blogger.