Ultimas

Bret Hart fala sobre Hulk Hogan, CM Punk, Kevin Owens e mais


Bret Hart participou de uma sessão de perguntas e respostas via Periscope, abaixo estão os detalhes:

- Bret elogiou bastante Kevin Owens, e disse que Owens é um dos melhores talentos na WWE atual. Ele também disse que discorda das pessoas que dizem que Owens é muito gordo e que ele tem a aparência de um wrestler. Bret disse que Owens é um grande heel, um trabalhador dedicado e que ele lembra wrestlers como Bam Bam Bigelow.

-  Sobre a controvérsia Hulk Hogan, Bret disse que ele está satisfeito por Hogan ter sido pego e espera que ele nunca mais retorne á WWE. Ele também disse que Hogan deveria permanecer em Tampa, adorando a si mesmo em seu pequeno mundinho. Bret destacou que ele nunca viu Hogan fazer algo racista, mas admitiu que os lutadores brancos sulistas "tendem a ser um pouco racistas o tempo todo" e que a palavra com "N" é bastante dita.

- Bret disse que ele gosta muito de Seth Rollins, mas que não pode perdoá-lo por quebrar o nariz de John Cena. Bret disse que você não pode se chamar de maior wrestler de todos, quando se comete erros graves como esse.

- Bret disse que Cody Rhodes é o melhor wrestler técnico na WWE, e também que ele gosta de Goldust. Ele também afirmou que Tyson Kidd é o wrestler mais underrated da WWE.

- Bret disse que adora CM Punk e disse que o wrestling não é o mesmo desde que ele saiu. Bret disse que Punk foi o melhor da última geração e que ele elevou o nível para todos. Bret acha que Punk foi inovador, tem um grande senso de psicologia e se levantou pelas causas corretas. No final, Bret disse que Punk fez o que precisava ser feito e que ele não tem nada além de respeito por Punk.
Com tecnologia do Blogger.