Ultimas

WWE Hall of Famer é acusado de assassinato


O WWE Hall of Famer, Jimmy "Superfly" Snuka (72 anos), foi preso na tarde de hoje, sob acusação de assassinato em terceiro grau (quando não há a intenção de matar) e a fiança é de $100.000. A vítima era Nancy Argentino (23 anos), namorada de Snuka, e o assassinato aconteceu há 32 anos, como consequência de uma agressão em um motel de Allentown, segundo as autoridades do município de Lehigh.
O procurador do distrito de Lehigh, Jim Martin, reabriu o caso no ano passado, alguns meses após o The Morning Call publicar uma investigação que levantou novas questões sobre a morte de Nancy, em Maio de 1983, e que revelou uma autópsia nunca antes vista, que tratava o caso como um homicídio.

Na época, Snuka era um dos Superstars de topo da, então, WWF, e alegou que, quando retornou para o motel, encontrou Nancy com dificuldades para respirar e expelindo um líquido amarelado pela boca e pelo nariz. A autópsia determinou que Nancy faleceu devido à traumas cerebrais, que podem ter sido consequências de uma "agressão doméstica".
Com tecnologia do Blogger.