Ultimas

Rusev e Lana estão noivos




O site TMZ anunciou e a WWE confirmou que Rusev e Lana estão noivos. Após uns tempos em que Lana esteve ligada a Dolph Ziggler, a russa voltou agora a ligar-se ao búlgaro.

Lana já comentou a notícia ao site da WWE, tendo dito "É bastante óbvio que Rusev me tenha pedido em casamento" tendo continuado "Se viram Rusev e Summer, Rusev sempre me amou. Ele estava tão devastado por eu ter escolhido o Dolph que se juntou à Summer para me fazer cíumes. Mas no fim de contas, nós sabemos que somos bons um para o outro".

A russa disse ainda que este noivado era motivado por motivos não só amorosos, mas também por algo mais crucial para os povos da Europa de Leste: auto-preservação.

"Eu sou da antiga União Soviética; Rusev cresceu na Bulgária, e um traço comum que te ensina lá é a sobreviver." disse Lana. "Os Invernos são muito frios e são muito sombrios. Nós fazemos o que for preciso para sobreviver. Isto é o que está a acontecer. Nós vamos deixar o maior legado que esta companhia e o Universo da WWE já viu".

Lana não guarda mágoa de Ziggler - "Ele é muito divertido e tem charme, mas ele não é o Super Atleta" - e diz ainda que quer devolver Rusev à sua forma mais bruta, após uma versão mais soft do antigo US Champion.


Dolph já teve oportunidade de responder ao WWE.com, onde podem ver o vídeo e a sua resposta.
Com tecnologia do Blogger.