Ultimas

Atualização sobre heat de Lana no backstage da WWE


O Wrestling Observer reportou que o heat sobre Lana no backstage da WWE é pior do que havia sido noticiado. Dave Meltzer chegou a dizer que há um "heat nuclear" contra Lana, neste momento.
Uma fonte próxima a essa situação disse que a WWE estar irritada com ela é um eufemismo. Primeiramente, Lana teve heat porque foi dito que ela foi a fonte do vazamento de seu noivado, depois, ela teve uma briga no Twitter com Paige. De acordo com o Observer, o site da WWE até tentou transformar isso em uma storyline, mas eles não ficaram satisfeitos com Lana tendo dito que Paige seria uma bully. Foi reportado que outro talento da WWE respondeu e atacou Lana, mas a WWE pediu que essa pessoa removesse sua postagem.
Summer Rae também comentou sobre o incidente, e seus tuítes, que ainda estão ativos, falavam sobre como era perigoso acusar alguém falsamente de bulliyng e como isso poderia ser danoso para sua imagem. Foi dito ao Observer que chamar Paige de bully foi uma alegação ridícula, já que ela tinha grande destaque no NXT.
Também dizem que é provável que não veremos Lana novamente (ou tão cedo) nas transmissões da WWE, embora ela siga treinando no WWE Performance Center.
Com tecnologia do Blogger.