Ultimas

Detalhes sobre o contrato de Alberto del Rio


De acordo com O Wrestling Observer, Alberto del Rio assinou um contrato de datas reduzidas, com um pagamento garantido (ou seja, ele receberá o dinheiro total mesmo que se lesione e seja necessário ficar temporariamente fora dos ringues e também independente de sua posição no card dos eventos) de $1.450.000 por ano. Entretanto, há rumores de que o valor seja até três vezes maior.

A WWE veio com uma grande oferta por causa de sua necessidade de uma estrela hispânica de topo, e que a AAA (onde Alberto ainda é o Mega Campeón) não poderia cobrir. Alberto disse que a negociação foi concluída rapidamente, e informou a AAA de sua decisão no final de semana do Hell in a Cell, possivelmente na manhã de Domingo.
Algumas reportagens afirmavam que o único plano da WWE era Alberto ser o oponente de John Cena , e Alberto gostaria de manter um bom relacionamento com a AAA, mas ele ainda estava programado para sete datas com a companhia mexicana, que já tem planos para sua ausência.

No que diz respeito à Alberto, a principal razão para seu retorno à WWE é financeira, já que ele optou esse retorno devido ao acordo com a Lucha Underground ter se encerrado.
Quanto ao seu status de Mega Campeón na AAA, é um pouco difícil que Vince McMahon permita que um superstar trazido para ser um talento de topo perca lutas em outra promoção. Portanto, há rumores de que, mesmo com datas pendentes com a AAA, Alberto poderá ser destituído desse título, ao invés de perdê-lo.
Com tecnologia do Blogger.