Ultimas

[SPOILERS] WWE Survivor Series 2015 - Resultados


Hoje acontece o PPV da WWE onde se celebram 25 anos de carreira de uma das figuras mais reconhecidas no mundo do wrestling, The Undertaker. É o Survivor Series em que o grande destaque deste PPV é as semifinais e a final do torneio para coroar um novo WWE World Heavyweight Champion, onde Alberto Del Rio enfrentará Roman Reigns numa das semifinais e Kevin Owens enfrentará Dean Ambrose noutra das semifinais.

Pre-Show:

1) Team Goldust (Goldust, Neville, Titus O'Neil e The Dudley Boyz [Bubba Ray e D-Von Dudley]) venceram Team Stardust (Stardust, The Miz, Bo Dallas e The Ascension [Konnor e Viktor]) num "Traditional 5-On-5 Survivor Series Elimination Tag Team Match em que os sobreviventes foram Goldust, Titus O'Neil e os Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley). Eis as eliminações ocorridas:
* 1ª Eliminação - Viktor (Team Stardust), após Goldust aplicar um "Powerslam"
* 2ª Eliminação - Konnor (Team Stardust), após Bubba Ray Dudley aplicar um "Uranage Slam"
* 3ª Eliminação - Neville (Team Goldust), após Bo Dallas aplicar o "Running Bo-Dog" seguido de um "Skull Crushing Finale" do The Miz
* 4ª Eliminação - The Miz (Team Stardust), após Goldust aplicar um "Rollup" enquanto Miz estava a celebrar
* 5ª Eliminação - Bo Dallas (Team Stardust), após Titus O'Neil aplicar o "Clash of The Titus"
* 6ª Eliminação - Stardust (Team Stardust), após os Dudleys aplicarem o "3D (Dudley Death Drop)"

Survivor Series:

* Antes do primeiro combate, mostram uma "promo" já gravada durante a entrada de Del Rio, onde Zeb Colter e Del Rio falam sobre esta noite ser algo de celebração e que hoje, Del Rio irá conquistar o título...

1) Roman Reigns venceu United States Champion Alberto Del Rio (c/ Zeb Colter) num combate da semifinal para coroar o novo WWE World Heavyweight Champion após aplicar um "Spear".

* Nos bastidores, JoJo entrevista Roman Reigns sobre a vitória que teve contra Del Rio, onde Ambrose aparece para lhe desejar os parabéns e Roman avisa que quando chegar as finais, espera que seja ele contra Ambrose. Nisto, Kevin Owens interrompe para dizer que Reigns desde a Wrestlemania tem chegado perto, mas acabou por ficar atrás graças a Seth Rollins e no Money In The Bank estava quase a chegar à mala do Money In The Bank e Bray Wyatt estragou-lhe o momento e hoje irá acontecer o mesmo.

2) Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Kevin Owens num combate da semifinal para coroar o novo WWE World Heavyweight Champion após aplicar um "Dirty Deeds"

* Antes do próximo combate, os New Day entram juntamente com Sheamus e King Barrett e falam muito bem de cada um deles, especialmente do cabelo do Xavier Woods, mas depois elogiam a equipa deles ser composta por um Rei, um que tem a mala do Money In The Bank e ainda os famosos campeões de equipas do mundo... gozam com os adversários e Sheamus tenta ser animador, mas todos ficam a olhar para ele e os New Day acabam por dizer que Sheamus queria dizer que "New... Day Rocks".

3) Team Uso (The Usos [Jimmy e Jey Uso], The Lucha Dragons [Kalisto e Sin Cara] e Ryback) venceram Team New Day (WWE Tag Team Champions The New Day [Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.], King Barrett e Sheamus) num "Traditional 5-On-5 Survivor Series Elimination Tag Team Match em que os sobreviventes foram Ryback, Kalisto e Jey Uso. Eis as eliminações ocorridas:
* 1ª Eliminação - King Barrett (Team New Day), após Sin Cara aplicar um "Top Rope Swanton Bomb"
* 2ª Eliminação - Jimmy Uso (Team Uso), após Xavier e Kofi aplicarem uma combinação "Backbreaker / Top Rope Double Foot Stomp"
* 3ª Eliminação - Sin Cara (Team Uso), após Sheamus aplicar um "Brogue Kick"
* 4ª Eliminação - Big E. (Team New Day), após Jey Uso aplicar um "Diving Splash"
* 5ª e 6ª Eliminação - Kofi Kingston e Xavier Woods (Team New Day), após ambos desistirem do combate e ajudarem Big E. até aos bastidores
* 7ª Eliminação - Sheamus (Team New Day), após Ryback aplicar um "Shellshocked"

* Mostram um "video package" para promover a rivalidade entre Paige e Charlotte pelo Divas Championship.

4) Charlotte venceu Paige para reter o Divas Championship via "submission" após aplicar o "Figure Eight"

* Mostram o painel do Kickoff Show, onde Renee Young, Booker T, Byron Saxton e Corey Graves falam sobre quem irá ganhar o torneio para coroar um novo WWE World Heavyweight Champion...

* Depois mostram uma entrevista já gravada a Dean Ambrose, onde este fala sobre a sua vitória e depois Roman Reigns aparece para dizer que normalmente iriam dar um abraço, mas como terão um confronto mais logo, apenas desejará boa sorte ao seu "irmão"...

5) Tyler Breeze (c/ Summer Rae) venceu Dolph Ziggler após dar um pontapé na perna lesionada de Ziggler e aplicar um "Unprettier".

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre os Brothers of Destruction e a Wyatt Family...

* Antes do próximo combate começar, Erick Rowan corre para dentro do ringue para interromper a entrada de Undertaker e Kane e acaba por sofrer um "Double Chokeslam"...

6) The Brothers Of Destruction (Kane e The Undertaker) venceram The Wyatt Family (Bray Wyatt e Luke Harper c/ Erick Rowan e Braun Strowman) após aplicarem um "Chokeslam" a Bray Wyatt e Luke Harper e após Taker aplicar um "Tombstone Piledriver". Durante o combate, Braun Strowman iria interferir, mas no exterior Kane e Undertaker aplicam um "Double Chokeslam" através da mesa de comentadores.

* Agora passa um vídeo a promover os novos programas que irão ocorrer no mês de Dezembro na WWE Network...

7) Roman Reigns venceu Dean Ambrose na final do torneio para coroar o novo WWE World Heavyweight Champion ao aplicar um "Spear" quando Ambrose se dirigia para o atacar.

* Após o combate, há uma grande celebração para Roman Reigns e quando Triple H estende a mão para que Reigns aceite a proposta de se juntar aos Authority, Reigns simplesmente aplica um "Spear" a Triple H e por trás, Sheamus aplica um "Brogue Kick" e faz o "cash-in" da mala do Money In The Bank.

8) Sheamus venceu Roman Reigns para se tornar no NOVO WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION após aplicar um "Brogue Kick" em contra-ataque de um "Spear" de Reigns.
Com tecnologia do Blogger.