Ultimas

[SPOILERS] WWE TLC 2015 - Resultados


Hoje acontece o último PPV da WWE onde cadeiras, mesas e escadas estão envolvidas na grande maioria dos combates. É o WWE TLC em que o grande destaque deste PPV é o "Tables, Ladders and Chairs Match" pelo WWE World Heavyweight Championship, onde o novo campeão (Sheamus) defende contra o pretendente e ex-campeão por 5 minutos (Roman Reigns).

Pre-Show:

* Nos bastidores, The Usos (Jimmy e Jey Uso) preparam-se para o combate, até que são interrompidos pelos Lucha Dragons (Kalisto e Sin Cara) onde ambos recebem um presente de um Pai Natal secreto e quando abrem as caixas, é merchandise dos New Day, onde os Usos e Lucha Dragons garantem uma coisa... que os New Day não sairão do PPV com os títulos.

* Vemos Ric Flair a caminhar nos bastidores, até que Paige fica cara-a-cara com eles e goza com o facto de ter dado uma estalada na cara e que hoje finalmente poderá ver a sua filha a perder o título. Quando Paige sai a rir, ela volta para tentar dar uma estalada a Ric Flair, só que Flair evita e deixa Paige furiosa.

* Antes do próximo combate, Team BAD (Naomi, Tamina e Sasha Banks) cantam a sua versão dos "12 Days of Christmas" a gozar com algumas situações, até que Becky Lynch interrompe...

1) Sasha Banks (c/ Naomi e Tamina) venceu Becky Lynch via "submission" após Sasha aplicar o "Bank Statement" depois de Naomi aproveitar a distração do árbitro para impedir a submissão de Becky com um pontapé.

* Para acabar o Kickoff Show, a League of Nations (WWE World Heavyweight Champion Sheamus, Rusev, King Barrett e United States Champion Alberto Del Rio) celebram o dia de hoje, porque um conhecido deles, Conor McGregor derrotou o seu adversário no UFC em 13 segundos e hoje irão conquistar tudo.

WWE TLC:

* Antes do primeiro combate, os WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) falam sobre como eles são as faces da divisão de equipas e gozam com os seus adversários, dizendo que esta não é a WWE júnior (referindo-se aos Lucha Dragons) e não se magoam como os Usos.

1) The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) venceram The Lucha Dragons (Kalisto e Sin Cara) e The Usos (Jimmy e Jey Uso) num "Triple Threat Ladder Match" para reter os WWE Tag Team Championships após Xavier sair da mesa de comentadores e atirar o trombone para cima de Kalisto que estava subir a escada, permitindo a Kofi atirar Kalisto do topo da escada para retirar os títulos.

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Rusev e Ryback...

2) Rusev (c/ Lana) venceu Ryback via "submission" após aplicar o "The Accolade".

* Nos bastidores, Dean Ambrose está a preparar-se até que Roman Reigns aparece e ambos falam dos seus respetivos combates, onde dizem que 2015 acabaria muito bem para eles se ambos conquistassem os respetivos títulos e irão fazer de tudo para chegar a esse objetivo...

3) Alberto Del Rio venceu Jack Swagger num "Chairs Match" para United States Championship após aplicar um "Top Rope Double Footstomp" em cima das cadeiras estendidas debaixo de Swagger.

* Jojo entrevista os Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley), Tommy Dreamer e Rhyno, onde falam sobre como estarão numa guerra novamente só que desta vez é contra a família dos Wyatts... Dreamer diz que a idade é só um número e que está na altura de ir à guerra de novo.... D-Von Dudley acaba o segmento a dizer que nunca se deveriam ter metido com o extremo.

4) The Wyatt Family (Bray Wyatt, Braun Strowman, Luke Harper e Erick Rowan) venceram The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley), Tommy Dreamer e Rhyno num "8-Man Elimination Tables Match". Eis as eliminações:
* 1ª Eliminação - Erick Rowan (Wyatt Family), após os Dudley Boyz aplicarem um "3D (Dudley Death Drop)" através da mesa
* 2ª Eliminação - Rhyno (Team ECW), após Luke Harper aplicar um "Big Boot" empurrando Rhyno para atravessar a mesa
* 3ª Eliminação - D-Von Dudley (Team ECW), após Bray Wyatt aplicar um "Uranage Slam" através da mesa
* 4ª Eliminação - Tommy Dreamer (Team ECW), após Luke Harper aplicar um "Suicide Dive" através da mesa
* 5ª Eliminação - Bubba Ray Dudley (Team ECW), após Braun Strowman aplicar um "Chokeslam" através da mesa

* Mostram o painel do Kickoff Show e logo a seguir, mostram uma "promo" a promover o Royal Rumble de 2016...

* Antes do próximo combate, o Intercontinental Champion Kevin Owens fala sobre como esta cidade (Boston) é algo que gosta de desportos mas que na grande maioria deles, os fãs são iludidos muitas vezes, tal como Dean Ambrose que é maluco em pensar sair do PPV como campeão e que hoje será o show de Kevin Owens.

5) Dean Ambrose venceu Kevin Owens para se tornar no NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION após contra-atacar o "Pop-up Powerbomb" para uma "Hurricarana"

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Paige e Charlotte pelo Divas Championship...

6) Charlotte (c/ Ric Flair) venceu Paige para reter o Divas Championship após retirar o canto da segunda corda enquanto o árbitro não vê e depois de mandar a cara de Paige contra o canto exposto.

* Divas Champion Charlotte e Ric Flair estão a caminhar nos bastidores, até que Becky Lynch aparece e dá os parabéns (de forma estranha) a Charlotte dizendo que está contente mas ao mesmo tempo não gostou da forma como ganhou. Charlotte não liga e diz-lhe para irem celebrar como os outros tempos e acabam por sair juntos...

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Roman Reigns e Sheamus pelo WWE World Heavyweight Championship...

7) Sheamus venceu Roman Reigns num "Tables, Ladders and Chairs Match" para reter o WWE World Heavyweight Championship após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" a Reigns quando este tinha aplicado "Superman Punches" a tanto Rusev como Alberto Del Rio da League of Nations.

* Após o combate, quando Rusev e Alberto Del Rio estão a segurar Sheamus para celebrar, Roman Reigns aplica um "Double Spear" a Rusev e Del Rio derrubando os três membros da League of Nations e ataca os três com várias pancadas com a cadeira. Isto faz com que Triple H e Stephanie McMahon mais alguns árbitros apareceram para parar o ataque de Reigns a Sheamus... quando Triple H parece ter acalmado Reigns, este ataca-o de tal forma que o PPV acaba com uma "Powerbomb" de Reigns a Triple H através da mesa de comentadores e uma "Elbow Drop".
Com tecnologia do Blogger.