Ultimas

Familia McMahon e outros empregados da WWE chamados para interrogatório judicial





Vince McMahon esteve hoje a depor num processo contra a WWE pelo ex-WWE Star Vito Lo Grasso e pelo ex- WWE Development Talent Evan Singleton.
Stephanie McMahon também terá de depor e Triple H, que tem a sua audiência judicial marcada para a próxima terça-feira.

WWE Dr. Chris Amann e ex-WWE Superstar Chris Nowinski, que agora dirige a Concussion Legacy Fundation, também será chamado para interrogatório . O Dr. Joseph Maroon, que dirige a WWE Wellness Policy, foi interrogado em 20 de maio.

WWE tinha argumentado contra Stephanie ser incluída no processo, observando que os demandantes não deram qualquer razão legítima para seu depoimento quando Vince, Triple H e outros já tinham sido disponibilizados.

O juiz determinou: 

"WWE fez Levesque disponível anteriormente para depor perante o Congresso sobre questões relacionadas com a segurança dos seus lutadores. Embora o Tribunal tenha rejeitado as acusações de falsidade ideológica do demandante por base nesse testemunho, a WWE não demonstrou que Levesque não é um depoente adequado das questões de que se WWE tinha o dever, e se esse direito foi violado, a divulgar conhecimentos sobre riscos para a saúde a longo prazo causadas por traumatismo craniano repetido. Ambas as partes estão ordenados para trabalhar cooperativamente para agendar um depoimento com base no testemunho "disponibilidade, que pode ser efectuada até a quatorze dias após o prazo descoberta atual. "
Com tecnologia do Blogger.