Ultimas

WWE considera combate importante no MITB para a divisão feminina



Que a divisão feminina da WWE tem ganho uma nova importância, não é novidade para ninguém, porém a WWE quer levar esta divisão a um novo patamar com um combate importante no próximo PPV da empresa, o Money in the Bank.

A ideia da WWE é que para além de um combate na divisão masculina pela mala do MITB, haja também um combate por uma mala na divisão feminina. Este acontecimento seria mais um marco histórico da WWE, depois de o ano passado, duas lutadoras terem lutado no Main Event de um PPV da empresa, no caso no NXT Takeover, com Bayley e Sasha Banks a lutarem no 30 Minute IronWoman match.

Contudo, a WWE está a ponderar bem se deve ou não fazer este combate devido à grande possibilidade de lesões que acontece neste tipo de combate. Outro dos contras da realização deste combate é a falta de lutadoras disponíveis na empresa, que pudessem entrar neste combate, dadas as lesões de Emma, ou Nikki Bella, por exemplo.

É provável que este combate não se realize já este ano, contudo, o próprio Dave Meltzer confirma que este combate está a ser debatido dentro da empresa
Com tecnologia do Blogger.