Ultimas

Faleceu o WWE Hall of Famer Mr.Fuji


A WWE anunciou o falecimento do WWE Hall of Famer Harry Fujiwara, mais conhecido como Mr.Fuji. Natural de Honolulu, Havaí, Mr.Fuji tinha 82 anos e trabalhou na WWE durante 30 anos.



Ele foi campeão de equipas por 5 vezes, tendo como parceiro Professor Toru Tanaka, se estabelecendo como uma equipa heel e de topo na época. Mr.Fuji detém o recorde de campeão de equipas por mais tempo contando dias combinados (932 dias), e o terceiro maior reinado como campeão de equipas (337 dias).



Entre os Superstars que Mr.Fuji foi manager, estão os nomes de George "The Animal" Steele, "Cowboy" Bob Orton, "The Magnificent" Muraco, Sika (Wild Samoans), Kamala, The Berzerker, Owen Hart, Davey Boy Smith (British Bulldog), Killer Khan, Yokozuna e Jeff Jarrett, entre outros, e as equipas The Orient Express, The Powers of Pain e Demolition (que possui o maior reinado como campeões de equipas, com 478 dias).



Mr.Fuji, que tinha como marca registrada jogar sal no rosto de seus adversários, foi indicado ao WWE Hall of Fame em 2007.
Com tecnologia do Blogger.