Ultimas

[SPOILERS] WWE SummerSlam 2016 - Resultados


WWE SummerSlam 2016
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os 3 WWE Hall Of Famers, Booker T, Jerry "The King" Lawler e Lita e também apresenta o apresentador do "Social Media Lounge", Tom Philips que anuncia que terá a WWE Women's Champion Sasha Banks como convidada para responder a uma secção de questões e respostas. Depois começam a falar de vários combates de hoje...

* Tom Philips está na área de entrevistas, onde fala com Chris Jericho e Kevin Owens sobre o combate que terão contra Enzo Amore e Big Cass e no qual falam sobre serem uma das equipas mais unidas de sempre da WWE, pois estão aqui neste evento de hoje para destruir Enzo e Cass e em vez de perguntarem "How Yo Doin'?" vão perguntar porque é que a irmã deles está a chorar e que hoje, Enzo e Cass vão receber... aquilo (IT).

* Renee Young passa a mensagem para os comentadores do primeiro combate do "Kickoff Show" que são Mauro Ranallo, JBL e David Otunga...

1) American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable), The Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley) e The Usos (Jimmy e Jey Uso) venceram Breezango (Tyler Breeze e Fandango), The Ascension (Konnor e Viktor) e The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) depois de um dos Usos aplicar um "Diving Splash" a Simon Gotch, após os American Alpha aplicarem um "Grand Amplitude".

* Enquanto o painel está a falar de mais combates, eis que aparece Baron Corbin que quer falar e quando lhe dão um microfone, ele menciona que hoje era suposto ter um combate contra Kalisto, só que este ficou em casa a descansar as lesões e assim acaba de lhe custar mais coisas na sua vida, como a hipótese de estar num PPV como o SummerSlam e isso significa que não será pago e ele vai arrepender-se disso...

* Depois do "video package" a descrever a rivalidade entre Sasha Banks e Charlotte, passam para Tom Philips que está com a WWE Women's Champion Sasha Banks e faz-lhe perguntas vindas do Universo da WWE sobre o combate dela contra Charlotte, no qual Sasha diz que estará pronta para tudo o que vier por parte de Charlotte, pois ela consegue ser mais inteligente que ela e não tem medo de a enfrentar no ringue, porque sabe que é melhor que ela e vai provar isso hoje nesta desforra!

* Charley Caruso está na área de entrevistas a falar com Cesaro sobre o que ele disse sobre não estar a ser bem utilizado no Raw, onde Cesaro diz que não é por causa disso que está aqui e que está aqui para começar bem este "Best of 7 Series" e que é isto que o wrestling deve ser, menos conversa e mais ação!

* Passamos para Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton que serão os comentadores para o próximo combate do "Kickoff Show"...

2) Sami Zayn e Neville venceram The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley) após Zayn aplicar o "Helluva Kick" seguido de um "Red Arrow" a Bubba Ray, quando este aplicou uma "Clothesline" acidental a D-Von.

* Depois de mais análises do painel do "Kickoff Show", Renee passa a palavra de novo para os comentadores da parte do Raw, Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves...

3) Sheamus venceu Cesaro no 1º combate do "Best of 7 Series" após mandar Cesaro de ombro contra o poste, seguido de um "Brogue Kick".

* Para acabar o "Kickoff Show", todos os participantes do painel dão as suas previsões para o combate entre Brock Lesnar e Randy Orton e mostram um "video package" a promover este combate do SummerSlam!

WWE SummerSlam 2016
PPV


* O PPV começa com um "video package" de apresentação, onde mostram os lutadores e as lutadores que irão participar nos combates principais e Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton dão as boas-vindas a todos...

* Enzo Amore e Big Cass aparecem para uma grande ovação e quando fazem as apresentações habituais, falam sobre as coisas boas de New York e até Big Cass canta o clássico "New York, New York" muito bem e dizem que apenas há uma palavra para descrever Jericho e Owens e que irá soletrar... S-A-W-F-T!

1) Chris Jericho e Kevin Owens venceram Enzo Amore e Big Cass após aplicarem um "Pop-Up Codebreaker" a Enzo Amore.

* O General Manager (Daniel Bryan) e Comandante (Shane McMahon) do Smackdown falam sobre o evento, até que encontram o General Manager do Raw (Mick Foley) que falam sobre os combates do Raw ou Smackdown serem melhores, até que Jon Stewart aparece e começa a dizer a Foley para juntar-se à equipa do Smackdown e aparece Stephanie McMahon (Comandante do Raw) por trás de Stewart e critica-o sobre o que está a dizer, até que aparecem os WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) que promovem os novos cereais deles, os Booty O's e Stewart sai do cenário com eles, no qual o segmento acaba com Stephanie a dizer que é mal compreendida por aqui.

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Sasha Banks e Charlotte...

2) Charlotte venceu Sasha Banks para se tornar na NOVA WWE WOMEN'S CHAMPION, onde Dana Brooke está banida do ringue após Charlotte contra-atacar o "Bank Statement" com um "pinfall".

* Nos bastidores, Karl Anderson e Luke Gallows falam sobre os testes deles aos New Day, até que aparece AJ Styles e falam sobre o clube estar reunido em Brooklyn e que irão dominar... nisto aparece Finn Bálor e quando AJ, Anderson e Gallows fazem o sinal de "Too Sweet" a Bálor, este ignora e vai-se embora.

* Passam para os comentadores do Smackdown Live, David Otunga, JBL e Mauro Ranallo que falam sobre o que irá acontecer nos próximos combates da parte do Smackdown...

3) The Miz (c/ Maryse) venceu Apollo Crews para reter o Intercontinental Championship após aplicar um "Skull Crushing Finale".

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre John Cena e AJ Styles...

4) AJ Styles venceu John Cena após um "Styles Clash" seguido de um segundo "Phenomenal Forearm". Depois do combate, Cena fica a olhar para uma pulseira e deixa-a no ringue.

* Os comentadores do Smackdown falam sobre um passatempo que ocorreu e mostra um casal de fãs que tiveram uma experiência única, conhecendo os lutadores, assistindo aos eventos e a tirarem fotografias.

* Passamos para um segmento no ringue com Jon Stewart, onde este fala sobre os erros do passado e que o combate de Cena vs AJ foi mágico e ainda bem que não houve ninguém a interferir com um cadeira... depois fala sobre como o Big E. dos New Day está lesionado e que irá fazer o lugar dele, ficando ao pé dos New Day para ajudar a ganhar o combate e apresenta Kofi Kingston e Xavier Woods!

5) Karl Anderson e Luke Gallows venceram The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods c/ Jon Stewart) via DQ, permitindo aos New Day reter os WWE Tag Team Championships após BIG E. regressar e atacar Anderson e Gallows quando estes procuravam atacar Jon Stewart. Depois do combate, Big E. bebe um dos frascos com os ovos e cospe a água e os New Day celebram juntos no ringue.

* Passam para os comentadores do Smackdown Live de novo e mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Dolph Ziggler e Dean Ambrose...

6) Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler para reter o WWE World Championship depois de aplicar um "Dirty Deeds".

* Antes do próximo combate, o apresentador de Eva Marie faz a apresentação normal e anuncia que Eva Marie não pode competir devido ao facto de estar de férias... logo a seguir apresentam a parceira surpresa de Natalya e Alexa Bliss, que é o REGRESSO DE NIKKI BELLA.

7) Natalya, Alexa Bliss e Nikki Bella venceram Carmella, Becky Lynch e Naomi depois de Nikki aplicar um "TKO" a Carmella.

* Voltam aos comentadores do Raw onde falam sobre os recentes problemas entre Rusev e Roman Reigns e que irão batalhar pelo United States Championship e passam para os bastidores, onde Maria Menounous fala sobre como é um prazer estar no SummerSlam e entrevista o United States Champion Rusev e Lana sobre o que tem acontecido, no qual basicamente Rusev diz que irá desta vez destruir Reigns e que irá mostrar porque é que o maior e melhor United States Champion de sempre...

* Passam um "video package" a promover a rivalidade entre Seth Rollins e Finn Bálor!

* Mostram Mick Foley e Stephanie McMahon presentes ao pé do ringue e mostram o WWE Universal Championship que é basicamente o WWE World Championship só que com um fundo vermelho e depois os comentadores falam sobre as línguas em que está a ser transmitido o PPV e apresentam os comentadores do Brasil, do Japão, França, entre outros.

8) Finn Bálor venceu Seth Rollins para se tornar no primeiro de sempre WWE UNIVERSAL CHAMPION após aplicar o "Coup de Grâce".

* Depois do combate, Bálor celebra a conquista e passam para o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young fala com Booker T, Lita e Jerry Lawler sobre os combates que já ocorreram...

* Passam um comercial em que The Miz está disfarçado de uma galinha e Dolph Ziggler de um velhote, onde têm um combate no ringue em que Ziggler ganha para fazerem promoção à comida do KFC!

9) Rusev (c/ Lana) vs. Roman Reigns pelo United States Championship não chega a acontecer devido à guerra que ocorreu antes da campainha tocar, onde estiveram a batalhar no exterior até que Roman usa a cadeira para dar nas costas de Rusev e volta atrás para aplicar um "Spear" devastador no exterior.

* Passam um comercial para promover o novo programa dedicado à vida pessoal da família das Bella Twins chamado Total Bellas...

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Randy Orton e Brock Lesnar...

10) Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) venceu Randy Orton via "TKO" após deixar Orton a sangrar muito bem da cabeça e continuar a atacar até o árbitro parar.

* Depois do combate, Lesnar continua o ataque na cabeça de Orton, até que aparece Shane McMahon que pede a Lesnar para parar o sucedido. Assim do nada, Lesnar pega em Shane McMahon e aplica um "F-5" no Comandante do Smackdown para acabar o evento!
Com tecnologia do Blogger.