Ultimas

Eric Bischoff fala sobre rumores nWo/Illuminati


Durante o seu podcast "Bischoff on Wrestling", em um segmento chamado "The Business of Pro Wrestling", Eric Bischoff falou sobre os rumores dos simbolismos Illuminatis  na storyline nWo.

Aqui está o que ele disse:
"Eu faria, se eu pudesse, mas eu não tive permissão. Há certas regras e eu não quero quebrá-las. Mesmo depois de tanto tempo. (Risos) É uma conspiração ridícula. Não, não tinha nada a ver com os Illuminatis, ou qualquer outro grupo. Não houve nenhuma grande mensagem subliminar aqui. Foi realmente um pensamento espontâneo. O conceito básico da história, ou premissa, se preferir, da nWo era apenas algumas pessoas que estiveram na WCW. Eles se irritaram porque não foram tratados justamente ou apropriadamente. Foram para a WWE, se tornaram grandes estrelas e então retornaram em busca de vingança. Essa era a premissa básica daquela storyline. Obviamente isso (o rumor) cresceu muito, mas eu creio que por nos chamarmos nWo, e haver uma certa associação com a 'Nova Ordem Mundial', isso tomou vida própria, mas... isso não é verdade."
Com tecnologia do Blogger.