Ultimas

[RUMOR] Venda da TNA para a WWE não deverá se realizar


Como a decisão sobre a venda caberá á Dixie Carter, a WWE, que voltou a fazer uma investida para a compra da TNA, não deverá ser a "nova dona" da TNA.

Havia o sentimento de que a WWE era a favorita, mas o sentimento agora é de que Dixie fará o melhor para ela e para a TNA, já que uma possível venda para a WWE, que só tem interesse na biblioteca de videos e em poucos talentos, significaria o fim da TNA.

O débito da TNA é de alguns milhões de dólares, algo que nem a Aroluxe (empresa de marketing que também pode tentar comprar a TNA) ou Billy Corgan poderiam pagar, mas também há outros credores. Ainda assim, acredita-se que a WWE não assumiria a dívida e a TNA fecharia suas portas.

Foi dito que a WWE se envolveu na negociação da venda da TNA por influência de John Gaburick, que é amigo de Kevin Dunn.

Segundo Dave Meltzer do F4WOnline, a oferta da WWE foi "muito baixa", e também foi feito uma exigência de não-competição para que Dixie Carter e Billy Corgan não fundem uma nova companhia de wrestling.



Com tecnologia do Blogger.