Ultimas

Faleceu o WWE Hall of Famer Jimmy "Superfly" Snuka


O WWE Hall of Famer Jimmy "Superfly" Snuka (73) faleceu hoje após uma árdua luta contra o câncer de estômago.

A WWE Female Superstar Tamina publicou a seguinte imagem em seu Instagram:

Uma foto publicada por SaronaSnuka (@saronasnukawwe) em




James Reiher Snuka, nascido nas Ilhas Fiji em 18 de maio de 1943, era bodybuilder, mas decidiu pelo wrestling por ser um meio de vida mais lucrativo. Ele começou a se destacar no wrestling quando foi para a NWA e teve rivalidade com o WWE Hall of Famer Jesse "The Body" Ventura, e formou equipa com WWE Hall of Famer "Mr.Wonderful" Paul Orndorff.

Snuka iniciou na WWE como heel, mas ganhou a simpatia do público e acabou virando babyface. Ele participou como um manager para Hulk Hogan e Mr.T em sua luta contra "Rowdy" Roddy Piper e Paul Orndorff (c/ Cowboy Bob Orton) na primeira WrestleMania. Ele teve sua primeira luta de WM na WM VI (onde derrotou Rick Rude) e foi a primeira das vítimas de Undertaker, na WM VII.

Sua última participação em WM foi na WM25, onde lutou ao lado de Piper e Ricky Steamboat contra Chris Jericho.

Recentemente, uma polêmica sobre um assassinato envolvendo Snuka veio novamente à tona, mas o Juiz Kelly Banach decidiu que ele não estava mentalmente apto para passar por um processo de julgamento (seus advogados mostraram exames que comprovavam que a saúde de Snuka estava se deteriorando). O mesmo juiz rejeitou as acusações em 3 de Janeiro deste ano.

Em Dezembro do ano passado, foi dito que Snuka tinha apenas seis meses de vida, mas ele morreu bem antes do prazo dado pelos médicos.
Com tecnologia do Blogger.