Ultimas

Quatro novas recrutas femininas no Performance Center da WWE



A WWE acabou de anunciar a contratação de quatro atletas femininas. Elas são as independentes Kimberly Frankele, Dori Prange e Duignan Glidwell que se juntam à lutadora de MMA Julia Ho, e que já começaram esta semana a trabalhar em Orlando, Florida.

Kimberly Frankele competiu mais de 6 anos com o ring name "Kimber Lee" e foi treinada pelo Cruiserweight Drew Gulak. Entre alguns títulos conquistados na cena independente, Frankele conquistou títulos na Shine Wrestling e SHIMMER Women Athletes. Frankele é também a única mulher no mundo a deter o Chikara Grand Championship. Frankele também já lutou no NXT recentemente onde defrontou a invicta Ember Moon.


A juntar-se a Frankele está uma das suas mais notáveis rivais no circuito independente, Dori Prange, que lutou com o nome "Heidi Lovelace". Com a alcunha “Punk Rock Ragdoll”, Prange competiu não só nos nas indies dos Estados Unidos, mas também no Japão onde lutou pela promotora World Wonder Ring Stardom.


No ranking da “Pro Wrestling Illustrated”, Frankele e Prange estão nas posições 17 e 20, respectivamente na lista World’s top Female Grapplers.

Duignan Glidwell que competia com o nome “Andréa”, é um produto da academia de wrestling de Bubba Ray e D-Von Dudley. Glidwell é uma veterana de 10 anos e que lutou nos mais variados locais a volta do mundo, incluindo combates com e contra as lendas japonesas Aja Kong e Kyoko Inoue.


A última adição ao Performance Center é Julia Ho. Modelo profissional e cantora, Ho está disposta a atingir o mesmo sucesso que conseguiu no MMA, onde ainda não tem qualquer derrota, no ringue da WWE.


Mais uma foto de grupo, deste quarteto que promete dar que falar na WWE.


Com tecnologia do Blogger.