[SPOILER] Lenda da WWE confirmada no Royal Rumble Match

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Caso tenham perdido o episódio do Monday Night Raw de hoje, perderam o regresso de The Undertaker. A WWE fez a storyline de a Stephanie McMahon dizer a Mick Foley para encontrar The Undertaker ou teria que encarar as consequências. Ouve um pequeno teaser de que poderiam despedir Mick Foley se ele não mete-se The Undertaker no Raw. Quase a chegar a esse momento começa a música de Taker e a sua primeira frase: “Estou de volta e acho que é importante o mundo saber que eu vou entrar no Royal Rumble.”

Taker continuou a sua promo a dizer que faz o que quer, vai onde quer e que ninguém, mas ninguém (olhos nos olhos com Stephanie McMahon) o controla. Taker também mencionou que o seu retorno no Raw é na mesma cidade onde perdeu a sua “Streak” mas a sua jornada contínua até ao Royal Rumble onde terá 29 buracos para 29 almas. Mencionou também que ele irá de seguida ao main event da Wrestlemania e quem se atrever a atravessar no seu caminho irá descansar em paz (Rest In Peace).


Como já reportamos aqui no Wrestling Noticias, existe o forte rumor de que The Undertaker vs John Cena será o main event da Wrestlemania, portanto se Cena vencer o título no Rumble e Taker vencer o Rumble Match, irá desafiar John Cena pelo WWE Championship na Wrestlemania 33.

De notar ainda, que enquanto Taker falava, mostraram uma imagem no backstage onde se via Braun Strowman a olhar para o monitor e a ver The Undertaker.