Ultimas

[ULTIMA HORA] Anthem toma oficialmente o controlo da TNA e Dixie Carter deixa o cargo de Presidente



A Anthem Sports & Entertainment Corp acabou de anunciar que entrou em acordo para a aquisição da maioria da TNA Impact Wrestling e formou a Anthem Wrestling Exhibitions, LLC.

Ed Nordholm disse: “Estamos muito entusiasmados com a aquisição da TNA Impact Wrestling”. Nordholm é o Vice-presidente Executivo da Anthem Sports & Entertainment Corp, que também detém o canal “Fight Network”, canal este que está associado ao Impact visto que é quem transmite os eventos da companhia no Canadá. Ed Nordholm ainda disse que com esta aquisição e a posição que a Anthem tem e o poder da marca TNA, irá levar esta parceria para voos muito altos.

Nordholm irá assumir a posição de Presidente da Anthem Wrestling Exhibitions, LLC. Dixie Carter irá se demitir da sua posição de Presidente da Impact Ventures e se juntará a Advisory Board Of Fight Media Group, que detém tudo o que é relacionado com desportos de combate da Anthem, em que o seu objectivo será o crescimento global de todas as marcas relativas a desportos de combate detidas pela Anthem.

Dixie Carter comentou o seguinte: “A Anthem tem sido uma grande parceira durante muitos anos. Nós trabalhamos no duro para encontrar a companhia ideal para adquirir a TNA e usar as suas influências estratégicas e ter um compromisso a longo termo com a marca. Os Fãs incríveis da TNA, todo o staff e talentos merecem ver a companhia estabilizar depois de um crescimento impressionante de 15 anos.”

De relembrar que Dixie Carter ficará com sócia minoritária na companhia.
Com tecnologia do Blogger.