Ultimas

[WRESTLEMANIA] Combates praticamente definidos e actualização sobre The Undertaker



Actualmente e segundo o Wrestling Observer Newsletter, existem já três combates delineados para a Wrestlemania 33:

- Triple H vs Seth Rollins
- The Big Show vs Shaq O’Neil
- Bill Goldberg vs Brock Lesnar

Um combate entre John Cena e The Undertaker também tem estado a ser muito falado, aliás, como já aqui reportamos e até ouve um pequeno “teaser” no Smackdown Live da semana passada, mas aparentemente Vince McMahon ainda tem que dar a autorização final para este combate poder acontecer.

O US Champion Roman Reigns também tem sido falado como possível adversário de Undertaker, isto porque Vince acha que Roman é o futuro da companhia e um combate entre Cena e Undertaker não constrói nada para o futuro. Também há em consideração que este poderá ser a ultima Wrestlemania de The Undertaker e isso irá pesar na decisão.

Se John Cena conseguir conquistar o WWE World Championship a AJ Styles ou se Roman Reigns conquistar o WWE Universal Championship no Royal Rumble, parece que é possível The Undertaker estar na linha para uma oportunidade de conquistar um dos títulos. Undertaker ainda não foi anunciado para o combate Royal Rumble, mas considerando os cenários possíveis, e segundo o “Observer”, Undertaker é o favorito para ganhar o combate.

Braun Strowman também tem sido falado como um possível vencedor do combate Royal Rumble este ano. As indicações apontam para que se Strowman ganhar a Rumble e Reigns conquistar o Universal Title, os dois poderão ter mesmo encontro marcado para a Wrestlemania.

A storyline entre Chris Jericho e Kevin Owens já vem desde à alguns meses e um combate entre os dois na Wrestlemania está a ser considerado mas ainda não há confirmações. Também está a ser planeado um combate multi-women’s para o Raw Women’s Championship, mas como os outros, nada está definido ainda.
Com tecnologia do Blogger.