Ultimas

Campeão da Ring of Honor revela termos de contrato e fala sobre possível ida a WWE


Em entrevista com o site sescoops.com, para promover sua participação no filme The Favorite, o atual campeão de duplas da Ring of Honor Jeff Hardy revelou que os contratos que e seu irmão Matt assinaram com a promotora são de curto prazo, mas sem revelar quando terminariam. Ele disse estar se divertindo bastante nessa volta dos irmãos ao circuito independente, e que é bom poder agir como seu próprio chefe e participar dos shows da RoH.

Além disso, o "Brother Nero" também foi questionado sobre um possível retorno a WWE com a gimmick dos Broken Hardys e se tinha o desejo de ser campeão mundial novamente. Ele disse:

"Eu amaria introduzir o 'Broken Universe' na WWE. Eu acho que iria ser incrível. Seja por definição de personagem ou apenas para trazer uma lufada de ar fresco no mundo do wrestling, eu acho que eventualmente eu poderia voltar às competições de singulares e eu adoraria ser campeão mundial novamente. (...) Eu comecei lá [na WWE] e gostaria de terminar lá."

Jeff também disse estar chateado com toda a situação que envolveu a saída dos Hardys do Impact Wrestling, e que permaneceria na empresa caso Billy Corgan continuasse na presidência. Ele também afirma que acompanha a programação da WWE, e espera um dia poder revisitar a equipe de Stanford. A entrevista completa pode ser vista aqui .

O próximo compromisso dos Hardys pela Ring of Honor é no Supercard of Honor, no dia 1 de abril, onde competirão num Ladder Match pelos RoH World Tag Team Titles contra os Young Bucks.
Com tecnologia do Blogger.