Finn Bálor só depois da Wrestlemania?

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Apesar de Finn Bálor ter estado em acção em eventos ao vivo da WWE nas últimas duas semanas, ele não está a ser anunciado para o Raw de hoje.

Quatro dos seus cinco combates em que Bálor competiu foram combates de equipas, no entanto neste domingo, Bálor competiu o seu primeiro combate individual desde que regressou de lesão, contra Jinder Mahal. Isto é um bom indicador porque a companhia sente que assim Bálor já consegue trabalhar combates inteiros.

No que respeita ao seu regresso aos eventos televisionados, tem havido especulação de que o seu regresso será só depois da Wrestlemania 33. O sentimento é que não há nenhuma razão para o trazer agora se ele não tem nenhum combate para a Wrestlemania. Com o foco principal da WWE a ser a construção dos combates para a Wrestlemania, não faz grande sentido Bálor regressar agora se a WWE não tem nada para ele trabalhar.