Promotoras inglesas preparam grandes shows no fim de semana da Wrestlemania

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


O Wrestlezone.com apresentou novas informações sobre a participação das promotoras inglesas PROGRESS e Revolution Pro no WrestleCon, grande evento de wrestling independente que acontece no fim de semana da Wrestlemania. Em respeito a PROGRESS, foi revelado o roster que competirá no show da companhia, contando com nomes de peso como Pete Dunne, Sami Callihan, "Killshot" Shane Strickland, Trent Seven, Jimmy Havoc, Zack Sabre Jr, Matt Riddle e o WWE United Kingdom Champion Tyler Bate. O card para a apresentação ainda não foi revelado.

Já a RevPro anunciou o card de sua participação no evento, que também contará com lutadores que competirão no mesmo dia pela PROGRESS. Os combates marcados são:

1. Zack Sabre Jr vs Pentagón Jr
2. Ricochet vs Ring of Honor World TV Champion Marty Scurll
3. Fénix vs RPW British Cruiserweight Champion Will Ospreay
4. Sami Callihan vs Jay White
5. Shane Strickland e Ryan Smile vs "Unbreakable" Michael Elgin e Brian Cage
6. Martin Stone vs Jeff Cobb

Os shows de ambas as empresas acontecerá no dia 31 de março, com a PROGRESS se apresentando ao meio-dia, e a REvPro se apresentando as 16 horas, pelo horário local de Orlando.