Ultimas

Lutador do Impact é suspenso de evento da NOAH


O wrestlezone.com divulgou ontem que, no último sábado, o lutador do Impact Wrestling Bram foi suspenso da Global Tag League 2017, torneio de duplas anual da Pro Wrestling NOAH. A razão da suspensão foi uma foto que o lutador postou no seu Instagram, onde o mesmo aparecia deitado sobre o freezer de uma loja de conveniência em Tokyo, onde o torneio está acontecendo.

O presidente da companhia japonesa, Masayuki Uchida anunciou que com a suspensão de Bram, o ex-WWE Sakamoto Kazma o substituirá no evento de hoje da companhia, onde ele competiria em uma luta válida pelo torneio. O presidente emitiu, em um conferência de emergência, um pedido de desculpas, dizendo que lamentava os problemas ao envolvidos e que ele mesmo se sentiu desconfortável com a situação. Bram também emitiu um pedido oficial de desculpas, se dizendo arrependido do ato e aceitando a punição que a NOAH lhe aplicou.

A foto que causou tal problema foi excluída do Instagram de Bram para evitar maiores problemas, mas alguns fãs conseguiram captá-la antes de sua exclusão. Esta é a primeira viagem de Bram ao Japão.

Com tecnologia do Blogger.