Ultimas

Mais 5 Lutadoras confirmadas para o WWE Mae Young Classic


O torneio feminino de 32 lutadoras que irá decorrer ao longo deste Verão na WWE Network (o WWE Mae Young Classic) já tem mais 5 participantes confirmadas no site oficial da WWE e alguns nomes irão surpreender.



Tessa Blanchard

Mais uma jovem de 21 anos e é uma estrela de 3ª geração, pois é filha do WWE Hall Of Famer e membro dos originais Four Horseman, Tully Blanchard e neta do promotor Joe Blanchard. Contou já com algumas aparições no programa semanal da WWE Network, NXT e fará parte do filme que The Rock deu uma ajuda chamado "Fighting with my Family".



Abbey Laith

O nome pode ser desconhecido por agora, mas todos os fãs das companhias de wrestling independentes conhecem-na como Kimber Lee, que já capturou títulos de grande reconhecimento como o Chikara Grand Championship (sendo a única mulher a capturar esse título) e em companhias como a SHIMMER Women Atheletes e na Shine Wrestling.

Também não desconhecida para os fãs do NXT, Abbey Laith com um novo nome tem um extenso curriculum na área da dança e procura marcar um impacto com este novo nome.



Taynara Conti

Atenção a todos os leitores brasileiros do Wrestling Notícias, pois a jovem de 22 anos com um currículo vasto em Judo, Taynara Conti poderá ser uma enorme surpresa neste torneio, visto que tem o cinto preto em Judo e o cinto azul em Jiu-Jitsu e tem andado a treinar para ser lutadora na WWE. Esta brasileira irá estrear-se na WWE neste torneio e promete surpreender todos os fãs.



Jazzy Gabert

Sempre conhecida como a "Alpha Female" nas companhias de wrestling independentes, Jazzy é uma lutadora que tem um currículo extensivo no wrestling com mais de 15 anos de experiência. Para além do wrestling, Jazzy também é lutadora em companhias de MMA (Mixed Martial Arts) na Europa.

Não esquecer que Jazzy também já teve umas quantas aparições no IMPACT Wrestling no Reino Unido (durante alguns meses) há uns 3 anos mais ou menos e já foi campeã por múltiplas vezes na companhia de wrestling feminino japonesa, Stardom e é campeã atualmente em algumas companhias na Alemanha e na Suíça. Esta é a estreia dela na WWE neste torneio.



Kavita Devi

Esta participante será outra jovem que ainda não demonstrou nada num ringue da WWE, mas que tem um gigante treinador que já foi campeão mundial na WWE (The Great Khali). A 1ª participante vinda da Índia irá fazer história ao pisar um ringue da WWE por ser a 1ª mulher vinda da Índia a competir com as lutadoras da WWE.

Alguns destaques desta jovem foi a atenção que ganhou da WWE num recente campo de treinos em Dubai neste passado mês de Abril e também gosta de competir em "Powerlifting", ganhando ouro em 2016 com os pesos de 75kg nos Jogos do Sul da Ásia.

Com mais 23 participantes ainda por revelar, estejam atentos a mais novidades sobre este torneio que promete continuar a revolucionar a divisão feminina da WWE! Aqui fica a lista até ver confirmada oficialmente no website da WWE:

  • Toni Storm
  • Lacey Evans
  • Sarah Logan
  • Princesa Sugehit
  • Tessa Blanchard
  • Abbey Laith
  • Taynara Conti
  • Jazzy Gabert
  • Kavita Devi
Com tecnologia do Blogger.