Ultimas

[RUMOR] Casal para se estrear no Smackdown Live?


De acordo com o PWInsider.com, o casal constituído por Mike Bennett e Maria Kanellis poderão estrear-se nos eventos deste fim-de-semana da WWE.

Há uns meses atrás foi reportado que Bennett e Maria tinham assinado contrato com a WWE e estavam planeados originalmente para se estrearem no NXT Takeover: Orlando (no fim-de-semana da Wrestlemania), mas não havendo ideias para os inserir nas histórias do NXT, a ideia foi riscada do mapa.

No entanto, agora os dois estão a ser falados para se estrearem diretamente no "roster" principal, no Smackdown Live a começar nesta próxima terça-feira. Existe também alguma especulação que Bennett e Maria poderão estar envolvidos no WWE Money In The Bank deste Domingo.

Caso isto aconteça, será realmente a estreia de Mike Bennett na WWE, mas para Maria Kanellis será um regresso visto que esteve na WWE entre 2004 e 2010. Apesar de estarem a haver planos para eles serem colocados numa história na WWE assim que se estrearem, não há confirmação de qual será a rivalidade que irão ter.

Convém mencionar que este casal esteve uns poucos anos na ROH, onde Bennett ganhou o torneio de "Top Prospect" e também capturou os ROH World Tag Team Championships com Matt Taven. Também como casal, estiveram cerca de um ano no agora IMPACT Wrestling, onde Bennett conseguiu capturar o X-Division Championship e quebrar a onda de vitórias de Ethan Carter III, enquanto que Maria conseguiu capturar o Knockouts Championship e ser líder da divisão feminina por uns meses.
Com tecnologia do Blogger.