Ultimas

[ÚLTIMA HORA] WWE regressa a Portugal com um evento ao vivo


Não... não é dia das mentiras... não, estão a ler muito bem! Pela primeira vez em mais de 5 anos, a WWE finalmente regressa a Portugal com um evento ao vivo por parte do Smackdown Live e será realizado (ao contrário dos outros anos) no Campo Pequeno, em Lisboa.

Todos os fãs de Portugal poderão assistir a estrelas como o atual WWE Champion Jinder Mahal, Randy Orton, o atual United States Champion Kevin Owens, o "Phenomenal One" AJ Styles, o "Artist" Shinsuke Nakamura e o "Showoff" Dolph Ziggler.

Também confirmado estão as mulheres do programa como a ex-Raw Women's Champion por múltiplas vezes, Charlotte Flair, a primeira Smackdown Women's Champion na história da WWE, Becky Lynch e ainda a atual Smackdown Women's Champion Naomi.

Confirmado na página oficial do Ritmos e Blues, dia 6 de Novembro de 2017 (numa segunda-feira à noite), a WWE regressa a Portugal e os bilhetes estarão à venda a partir de 3ª feira, dia 20 DE JUNHO nos sites de bilheteiras mais conhecidos como a Blueticket, Bilheteira Campo Pequeno, Lojas FNAC, El Corte Inglês, Lojas Worten, Agência ABEP, Turismo de Lisboa, ACP, Lojas Pagaqui e Lojas PhoneHouse.

Conforme o facebook oficial do Ritmos e Blues, as estrelas confirmadas poderão estar sujeitas a alterações até à data. Aqui fica a publicação oficial:

Com tecnologia do Blogger.