Ultimas

Tetsuya Naito diz que Kota Ibushi não merece estar no G1 Climax


A estrela do NJPW e líder dos Los Ingobernables de Japón, Tetsuya Naito, falou recentemente com o NJPW e abaixo estão alguns destaques da entrevista:

Querendo enfrentar os membros de Los Ingobernables de Japón no torneio G1 Climax:

"Eu tenho que dizer, estou um pouco dececionado. Eu estava realmente ansioso para todos nós em Los Ingobernables de Japón lutando uns contra os outros, mas não fomos colocados no mesmo grupo. Eu pensei que havia uma boa oportunidade de ser dois num grupo e um no outro, mas é uma pena que eu estou por conta própria."

Se Kota Ibushi está qualificado para participar do torneio G1 Climax:

"Tipo "Ele está realmente qualificado para estar no G1?" Quero dizer, os fãs estão entusiasmados. Ele é um atleta fantástico. Todo mundo sabe disso. Mas o que ele fez no ano passado? O torneio G1 é um torneio para quem trabalha a tempo parcial com alguns combates por ano? Quando o nome surgiu, a minha cabeça estava cheia de pontos de interrogação".

Kota Ibushi disse enquanto ele estava longe de NJPW, ele fez uma coisa que ninguém fez no NJPW (ir a WWE que neste caso participou no Cruiserweight Classic), incluindo Naito:

"A sério? Então, quantos combates ele teve na WWE? Quero dizer, todos juntos, ele tinha o quê, talvez dez combates? Um pouco menos do que isso? Esses dez combates correspondem à qualidade de 140 combates no New Japan? Não acho".

Com tecnologia do Blogger.