Ultimas

Actualizações recentes sobre o estado de saúde de Ric Flair



Voltando de novo a um dos assuntos do momento, que é o estado de saúde do “Nature Boy” Ric Flair, vamos agora passar as últimas novidade e notícias relacionadas com o seu estado.

UPDATE 1

A representante de Ric Flair, Melinda Morris Zanoni, usou o Twitter para informar os fãs sobre como correu a cirurgia.

Eis o que Melinda disse:


“Ric teve cirurgia hoje (não relacionado com o coração) e estou feliz por anunciar que foi um sucesso. Há ainda um longo caminho a percorrer, por isso por favor continuem a rezar pelo Ric, Charlotte, Megan, David & Wendy”

UPDATE 2

Mais tarde foi finalmente revelado ao que se deveu a cirurgia, pois até aqui era tudo apenas especulação de que seria algo relacionado com o coração, o que se veio a confirmar que não era.

Mean Gene Okerlund revelou no Facebook que Flair teve uma cirurgia do cólon e que não tinha nada a ver com o coração como inicialmente se especulava.

Vejam aqui o post de Mean Gene no Facebook:


“Não sei de nada sobre o resultado da cirurgia de hoje de Ric Flair ao cólon, mas todas as rezas e amor reforçaram que ele é realmente “THE MAN””

UPDATE 3

A filha de Ric Flair, Charlotte, usou o Instagram para comentar e agradecer todo o apoio que os fãs têm demonstrado pelo seu pai.

Em baixo podem ver o post de Charlotte no Instagram:


“Olá malta, em meu nome e da minha família, nós queremos vos AGRADECER por todas as rezas, mensagens e chamadas de apoio. O nosso pai é um LUTADOR e os vossos contínuos pensamentos e rezas por ele SIGNIFICAM TUDO para nós. Nós iremos vos actualizando quando houver mais informações.”

UPDATE 4

Hoje no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu a situação de Ric Flair.

Eis alguns pontos a reter desta intervenção:

- Flair foi levado para o hospital no Sábado de manhã após ele se queixar de dores muito fortes;

- Flair foi depois colocado em coma induzido pelos médicos para se efectuar uma cirurgia ao cólon devido a um bloqueio;

- Quando Flair saiu do bloco operatório após o fim da cirurgia, a sua condição ainda era considerada muito séria;

- Flair está neste momentos a fazer diálise renal;

- Durante o dia de ontem (segunda-feira) Flair estava numa má situação “não está nada bom”, mas o facto de que ele está vivo e a recuperar é um bom sinal.

Continuaremos a vos manter informados.
Com tecnologia do Blogger.