Participante do Cruiserweight Classic anuncia saída da WWE

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Na semana passada, o site oficial wwe.com anunciou que o participante do Cruiserweight Classic HoHo Lun requisitou a liberação de seu contrato com a empresa de Vince McMahon. Segundo entrevista para o site, Lun pediu sua liberação para poder dar atenção à sua mãe, que se encontra bastante doente. Ele retornou a Hong Kong, sua cidade natal, no começo desta semana para se reunir com sua família.

HoHo Lun é um dos primeiros lutadores de origem chinesa a assinar pela WWE, e serviu de mediador para a contratação de outros 8 lutadores chineses, auxiliando os mesmos a se adaptarem aos EUA. Ele é considerado um dos pioneiros do cenário de wrestling do país, e permaneceu no Performance Center por 13 meses. Convém lembrar também, que no próximo dia 17 de setembro, a WWE fará um live event na cidade chinesa de Shenzhen, e Lun era esperado ser uma parte importante do show.