Ultimas

Retirado título a Campeão da GFW oficialmente anunciado


Foi anunciado no website oficial do IMPACT Wrestling, que Alberto El Patron já não é o GFW Unified World Champion e antes disso ter sido anunciado, também já era sabido que Bruce Prichard ia fazer um anúncio muito especial no Destination X que ocorre esta semana!

No site oficial do IMPACT diz o seguinte:
"A GFW concluiu a sua investigação interna dos eventos ocorridos sobre a suspensão de Alberto El Patron. Ao que ao início pareceu que as reportagens estavam injustamente a incluir El Patron no incidente ocorrido no aeroporto de Orlando, estamos profundamente desiludidos com a forma como ele tratou desta situação, pois esperamos sempre profissionalismo de todos no plantel da GFW, especialmente o Campeão Mundial.

Nós já comunicamos a decisão a El Patron de lhe retirar o título das suas mãos e não há decisão tomada relacionado com a data em que irá voltar a participar no nosso plantel, pois as condições disso são um assunto privado entre a companhia e El Patron."

Segundo o PWInsider.com, Patron não tem aparecido (e de acordo com algumas fontes, não tem sido pago) pela companhia desde a decisão da suspensão deste, que foi causada por causa de uma investigação interna sobre o potencial de Patron ser acusado de violação doméstica. Ao longo da investigação, parece que os papéis se inverteram e afinal teria sido Paige (a namorada de Patron) a provocar este escândalo todo e é um assunto que ainda não foi resolvido.

Esta decisão de continuar com Patron suspenso pertence exclusivamente ao VP da Anthem, Ed Nordholm que é o patrão da GFW.

Caso El Patron não aparecer nas gravações desta semana na televisão, ele poderá não ser incluído nas histórias até ao Bound For Glory que ocorre no dia 5 de Novembro deste ano.

Quanto ao Destination X, estava marcado um combate entre Low Ki e El Patron pelo GFW Unified World Championship, no entanto com esta situação toda, poderá não ocorrer pois Bruce Prichard terá um anúncio muito especial sobre o futuro deste título.
Com tecnologia do Blogger.