Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] Actualizações sobre o próximo evento do CTW “Fight Your Demons”



O CTW (Centro de Treinos de Wrestling) irá organizar o seu próximo evento já no dia 9 de Setembro e desta vez será em Brejos de Azeitão, Setúbal.

Para este evento, haverá mais um convidado especial, que como o último, este também vem da Chikara Pro e o seu nome é Frightmare.

Frightmare irá participar neste evento, assim como num seminário no dia 10 de Setembro. Para quem quiser assistir e participar no seminário, consultar o evento no Facebook para mais informações, clicando na imagem em baixo:


Quanto ao evento do dia 9, ainda não existe confirmações de lutas, mas prevê-se que haja continuação das rivalidades entre Cláudia Bradstone e Talia na divisão feminina, assim como a rivalidade entre Red Eagle e “Pai Grande” Leo Rossi.

Mas para este evento, o CTWrestling está a reservar algumas surpresas, ao anunciar hoje a presença do Campeão Nacional da APW (Associação Portuguesa de Wrestling), Vitor Amaro.

Amaro conquistou o Título Nacional da APW em Junho ganhando ao “Fantástico” David Francisco e teve a sua primeira defesa de Título no passado dia 30 de Julho, derrotando Gabriel de Rose.

Podem consultar o anúncio oficial do CTWrestling em baixo:


Esperemos mais confirmações e/ou anúncios à medida que a data do evento se aproxima.
Com tecnologia do Blogger.