Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] Talia deixa comunicado à direcção do CTW e a Red Eagle após agressões de Cláudia Bradstone



Como noticiamos há dois dias, Cláudia Bradstone estava a ser entrevistada para o CTW (Centro de Treinos de Wrestling) quando de repente aparece Talia para a confrontar.

Como se viu, a entrevista foi interrompida e aquilo que se esperava ser um ataque por parte de Talia, revelou-se ser um assalto brutal sobre ela mesma, às mãos de Cláudia Bradstone.

Talia usou ontem a rede social Instagram para lançar um comunicado à direcção do CTW e a Red Eagle, acusando-o de não atender as suas chamadas e a pedir uma punição para Cláudia. Nesse comunicado, Talia aproveita para mostrar as mazelas que sofreu às mãos de Cláudia.

Podem ver a publicação de Talia em baixo:

@redeagle_wrestler,visto que te recusas a atender as minhas chamadas,vou falar por aqui. Eu espero que esta selvagem seja punida,já viste o meu estado?! Viste o que ela me fez?! Viste o que ela fez á razão pela qual as pessoas vão aos teus "showzecos"? Eu sou uma estrela,devia ser tratada como tal,eu não preciso do CTW,vocês precisam da Talia,para mim,isto é caridade. Continuo linda,isto nem se mete em questão,mas estou cheia de dores. Ela devia ser expulsa do CTW,mas claro que não o vai ser,pois uns são filhos e outros enteados. Exijo que venhas falar comigo cara a cara. As melhoras para a asa já agora,espero que estejas melhor 😂 Não quero que os meus fãs se preocupem,eu realmente não estou bem de momento,mas vou ficar,e quando ficar, a @laulaulucha pode fugir. . . . . . #ctw #ctwrestling #ctwportugal #blackeye #bruises #prowrestling #wrestling #womenswrestling #femalewrestler #queenofctw
Uma publicação partilhada por Talia (@real_miss_talia) a

Resta saber, qual será o caminho a seguir e esperar por novos desenvolvimentos.
Com tecnologia do Blogger.