( SPOILER ) Kairi Sane vai lutar pelo título feminino do NXT no NXT TakeOver: Houston

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Kairi Sane fez história ao ganhar o torneio inaugural Mae Young Classic de uma forma dramática contra Shayna Baszler, mas isso foi só o início da sua fantástica noite de terça-feira. Como já tinha noticiado a ESPN, a vencedora do torneio Mae Young Classic irá lutar pelo título feminino do NXT no NXT TakeOver: Houston.

O CEO da WWE Triple H deu esta notícia bombástica ao canal ESPN logo após Kairi Sane ter ganho o histórico torneio onde participaram 32 mulheres. Esta notícia aparece após a lesão conhecida de Asuka, que foi obrigada a renunciar o título do NXT e esta também seguirá para se aventurar numa nova oportunidade no plantel do Raw. The Empresse of Tomorrow deteve o título durante um histórico recorde de 523 dias mas agora uma nova campeã será coroada no sábado dia 18 de novembro.

Agora com Kairi Sane destacada para lutar pelo título no TakeOver: Houston, a questão permanece, quem será que vai enfrentar Kairi Sane pelo vago título feminino?

Fonte: WWE.com