Ultimas

WWE querendo retorno de Cody Rhodes?


Uma conversa via Twitter entre o ex-WWE Superstar e atual ROH Champion Cody Rhodes e o WWE Hall of Famer Michael P.S.Hayes causaram burburinho entre os fãs.

Aproveitando uma recente postagem de sua esposa, Brandi Rhodes, que criticou a WWE por não ter nomeado um PPV com o nome Starrcade (que, para aqueles que não sabem, era o nome do maior PPV da WCW) quando o WWE Hall of famer Dusty Rhodes ainda era vivo, Cody enviou uma mensagem para Hayes, pedindo que Goldust seja incluído no card do PPV.

"Caro @MichaelPSHayes1
Se você está temeroso quanto ao evento não vender por causa do feriado, e quer um dos eventos de meu pai... pelo menos escale Goldy.
-Cody"

Hayes acabou por dar uma resposta interessante á Cody, "convidando-o" para uma participação para se juntar a Goldust e competir por uma só noite .

"Então, Cody, você está certo. Nós deveríamos ter Goldy no show, a propósito, o que você estará fazendo nessa noite???"



É muito improvável que isso aconteça, mas seria uma grande jogada de marketing para a WWE capitalizar unindo um PPV onde Dusty Rhodes tanto participou, e a sua família. Some-se isso a possibilidade de Cody voltar a ficar em bons termos com a WWE, já que ele ainda tem a intenção de ser WWE Champion.
Com tecnologia do Blogger.