Ultimas

Actualização sobre a situação de Neville



Depois dos vários rumores sobre a saída de Neville do RAW desta semana e o pedido do próprio para ser dispensado da empresa, o PWInsider vem agora referir novas informações sobre Neville. 

Após as notícias que davam conta da ausência de Neville dos House Shows do fim-de-semana e do RAW, soube-se agora que Mustafa Ali esteve ele a trabalhar nos House Shows e que Neville nunca esteve bookado para esses combates.

Já no que diz respeito ao RAW, ao contrário do que foi dito que Neville tinha abandonado o RAW, a verdade é que o card foi alterado sim, para o main event com Kalisto a ganhar, depois de se perceber que Neville não iria estar presente no show, aproveitando também assinalar-se o aniversário de Eddie Guerrero. 

Segundo a mesma fonte, Neville terá a ideia de se estabelecer fora da WWE, tal como Drew Mcintyre. Outro dos motivos, poderá ser sobre o facto de Neville ter ficado de fora do DVD da WrestleMania 33, o que faria com que ele perdesse os royalties deste que é, por norma, o DVD mais vendido do ano.

No entanto, Neville ainda está sobre contrato com a WWE, não havendo por agora planos com ele para a divisão dos Cruiserweights, nem em nenhuma das brands da empresa. 
Com tecnologia do Blogger.